Estava olhando as novidades que estão entrando em pré-venda e achei umas obras que com certeza quero ler. E tem obras que nem fazia ideia de que tinham entrado em pré-venda ou sequer de que existiam, como a da Cecilia Ahern. Saudade de ler uma obra dela!

Então vamos para algumas dicas. Lembrando que eu sempre coloco o link da Amazon aqui, mas quem quiser pode procurar em livraria físicas, outros sites virtuais também.

UM BEIJO E NADA MAIS #6
Clube dos Sobreviventes
Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Data de Lançamento: 05/08/2020
Comprar: Amazon

Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.
Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.
Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.
Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?

O CLUBE P.S. EU TE AMO
Cecelia Ahern
Editora: HarperCollins
Data de Lançamento: 24/08/2020
Comprar: Amazon

A aguardada sequência do best-seller internacional P.S. Eu te amo! Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si. Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas “P.S. Eu te amo” no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado. Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre… Com sua característica habilidade para unir romance, humor e emoção, Cecelia Ahern apresenta em O Clube P.S. Eu te amo a sequência perfeita para seu amado primeiro romance.


FILHOS DE SANGUE E OUTRAS HISTÓRIAS
Octavia E. Butler
Editora: Morro Branco
Lançamento: 27/07/2020
Comprar: Amazon

“Filhos de Sangue”, um dos grandes destaques da coletânea, traz uma avassaladora reflexão de Octavia sobre questões como simbiose, amor, poder e escolhas impossíveis. O conto venceu todas as premiações da categoria como Hugo, Nebula e Locus e é constantemente enaltecido como um de seus melhores trabalhos. Todos os contos incluem notas da própria autora, abordando a inspiração, criação e desenvolvimento de suas ideias. Servindo como parábolas dos problemas reais que afligem o mundo atual, cada história nos transporta com poucas palavras pela imaginação extraordinária de Octavia, reforçando a sua posição como uma das autoras mais relevantes da literatura contemporânea.

SOL DA MEIA-NOITE
Sthephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Lançamento: 04/08/2020
Comprar: Amazon

No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Estes  são alguns dos lançamentos que vem pela frente, e tem muita gente aguardando a continuação da história de Crepúsculo, ou melhor, a nova visão de Edward da história. Pelo que vi tem bastante história nesta obra, que vem com 736 páginas no primeiro volume. É coisa mesmo para contar.

O Clube do P.S. Eu Te Amo é a sequência do primeiro livro, então é sempre bom ter lido o primeiro e eu indico muito, mesmo que seja de chorar demais.

Quem quer mais informações sobre quantidade de páginas, valores, etc, pode entrar no link e descobrir sobre cada livro.

E se acabar lendo algum deles vem aqui me contar o que achou!


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos