E até que enfim chegou o lançamento que eu estava aguardando. Até enviei um e-mail para a editora no início deste ano pedindo sobre este livro, porque não podia ficar sem este livro e eles disseram que iam lançar!

E agora o livro está em pré-venda. É o último livro da saga A Livraria dos Corações Solitários e vai contar a história de Tom!

UM BEIJO DE INVERNO NA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS #4
Annie Darling
Editora Verus
Data de Lançamento: 27/07/2020
Pré-Venda: Amazon

Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários é o livro final da série a livraria dos corações solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam. O natal é a ocasião perfeita para espalhar amor e alegria. Porém, na livraria felizes para sempre, um improvável casal luta para encontrar o espírito natalino. Mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria. Mas, após uma coincidência, os dois passam a conhecer detalhes da vida um do outro que sequer imaginavam, o que faz com que alguns pontos de vista se alterem.assim, quando Mattie e tom são deixados no comando nos frenéticos antes do natal, mesmo estando no inverno, as coisas certamente vão esquentar. Será que uma livraria cheia de romances, com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos, pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo natal. E, quem sabe, um pelo outro?
Lembrando que tem mais estes três livros anteriores para quem deseja ler a saga inteira:

 


Para mais informações é só acessar o site da editora Verus ou deixar um comentário aqui abaixo! 

E vamos de romance!


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos