Se você gosta de leituras de narrativa no estilo de época, que passa no estilo contemporâneo, já pode adicionar este livro na lista de compras. 

Kate Morton tem aquela clássica versão de escrever sobre um personagem no passado e depois sobre outro no presente e ir desenvolvendo a história de forma a ir entrelaçando tudo até conseguir formar algo maravilhoso. 

Aconteceu isto nos livros dela que li em O Jardim Esquecido e A Casa do Lago. E agora em março vai ter mais um lançamento do mesmo estilo. Não sei mais o que fazer com a minha lista de compras de tão enorme que está.

E então vem o lançamento de A Prisioneira do Tempo:

A PRISIONEIRA DO TEMPO
Kate Morton
Editora Arqueiro
Lançamento: 06/03/2020

No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.
Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.
Por que Birchwood Manor parece tão familiar a Elodie? E quem é a linda mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?
Narrada por diversos personagens ao longo das décadas, A prisioneira do tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entremeando cada página, há a voz de uma mulher que teve seu nome apagado da história, mas que assistiu a tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos.

E ainda se você comprar na pré-venda pode adquirir com o pin colecionável!


Se você quiser maiores informações sobre a obra já pode acessar o site da Editora Arqueiro e ver as demais obras da autora.



Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos