E senhoras e senhores vamos começar a comemorar! A Netflix promete e ela cumpre! Como ela fechou o contrato com o grande autor Harlan Coben para levar em formato de minissérie várias obras do autor, já vai começar este mês com um dos livros que eu gostei muito.

Não Fale com Estranhos foi uma obra lançada em 2016 e fala sobre a vida de uma família perfeita, até que uma estranha chega e começa a falar sobre a esposa de Adam Price, o personagem principal e ali ele percebe que na verdade nunca conheceu de verdade a pessoa que ama e então vai começar a investigar tudo e...

Bom, não posso contar para você, certo? Estragaria muita coisa! Eu fiz uma resenha sobre o livro que você pode ler aqui.

E repasso mais informações:


NÃO FALE COM ESTRANHOS
Harlan Coben

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. 

Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? 

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

E pode vir assistir o trailer também, pois dia 30 de janeiro você já vai poder conferir toda esta história.
Lá vem o Harlan olê, olê, olá!

 
 
E sabe que tem detalhes que não me recordo? Vou logo assistir para me lembrar, apesar de recordar o final! Amo um suspense!

3 Comentários

  1. Oi Greice.
    Eu não li esse livro, mas fiquei muito a fim de conferir esta série!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Sueli, tudo bem? O que você não achou dublado? O trailer?

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos