Estou atualizando o meu catálogo de filmes que preciso assistir e já venho trazendo mais dicas para quem é assinante da Netflix. Claro que sempre tem vários lançamentos, mas deixo sempre umas dicas legais para quem gosta de aproveitar oportunidades e já ver os trailers.

E tem quatro dicas que não vou perder por nada:

NÃO FALE COM ESTRANHOS
Estreia: 30 de janeiro




Será que você conhece de verdade as pessoas que estão ao seu lado? Este seriado fala sobre a vida de Adam, que depois que uma desconhecida o alerta sobre algumas verdade de sua esposa, ele começa a investigar e descobrir diversas mentiras.

Já li o livro, escrito pelo autor Harlan Coben e posso dizer que é cheio de suspense. Logicamente quero ver a série para saber o resultado.


JOIAS BRUTAS
Estreia: 31 de janeiro


 
 
Joias Brutas é um filme de suspense policial eletrizante dos aclamados diretores Josh e Benny Safdie. Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

Falaram maravilhas sobre a atuação de Adam Sandler neste filme, tanto que estavam comentando até uma indicação ao Oscar, o que acabou não acontecendo. Mas como está fugindo do conceito de filme de comédia, já anotei para ver.

ENTRE REALIDADES
Estreia: 07 de fevereiro


 
 
Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, Sarah (Alison Brie) é uma jovem antissocial que vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a sua realidade.

Este filme parece que é uma comédia romântica, daí passa a parecer um drama muito louco e no final acabo percebendo que não sei o que é. Mas como gosto do tema sobre passagens no tempo, gostei bastante da temática e já bolei algumas teorias.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
PS. AINDA AMO VOCÊ

Estreia: 12 de fevereiro


 
 
E agora é a vez  da continuação de Para Todos os Garotos que já Amei. Lara Jean mostrou que no primeiro filme as suas cartas foram roubadas e enviadas aos cinco garotos que ela já amou. Agora no segundo filme um destes admiradores pode vir e atrapalhar todo o seu namoro. Será?

Caso você vá assistir a um destes filmes ou tiver dicas, deixe aqui nos comentários!


Um Comentário

  1. Oi Greice.
    Desses que citou pretendo assistir Não Fale com Estranhos, mesmo sem ter lido o filme, porque o trailer me conquistou. E com certeza a continuação da aventura da Lara Jean.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos