Muita gente vem aqui no blog para me pergunta sobre o lançamento do sexto livro da querida Lucinda Riley, já que temos uma saga sobre as irmãs e as filhas de Pa Salt. Aqui no Brasil a editora Arqueiro geralmente deixava para o segundo semestre para publicar um livro e agora que saíram novidades, trago aqui para vocês.


A Irmã do Sol, que vai contar a história de Electra, vai ser publicado lá na gringa no dia 31 de outubro, porém a editora Arqueiro optou por fazer a publicação deste livro aqui no Brasil somente no primeiro semestre de 2020.
A editora falou em suas redes sociais que a história da irmã vai se passar entre Nova York e o Quênia e Lucinda disse que este é o maior livro que ela já escreveu, inclusive publicou até uma foto.



E como a editora também comentou, vai publicar em novembro o livro A Sala das Borboletas.

A Sala das Borboletas
Lucinda Riley
Lançamento: Novembro/2019


Uma saga da família belamente inglesa, com segredos dramáticos do passado. Situado na idílica cidade costeira de Southwold.
Posy Montague está se aproximando de seu septuagésimo aniversário. Ainda morando em sua bela casa de família, a Almirante House, situada na gloriosa paisagem de Suffolk, onde passou sua própria infância idílica pegando borboletas com seu amado pai e criando seus próprios filhos, Posy sabe que deve tomar uma decisão angustiante. Apesar das lembranças da casa e do jardim requintado que ela passou vinte e cinco anos criando, a casa está desmoronando ao seu redor, e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.
Então um rosto aparece do passado - Freddie, seu primeiro amor, que a abandonou e deixou seu coração partido cinquenta anos atrás. Já lutando para lidar com os ineptos negócios de seu filho Sam, e o súbito reaparecimento de seu filho mais novo, Nick, depois de dez anos na Austrália, Posy reluta em confiar na renovada afeição de Freddie. E sem o conhecimento de Posy, Freddie - e Almirante House - têm um segredo devastador para revelar. . .
Então é isso. Vamos ter que esperar mais um pouco para poder ler a continuação da saga das irmãs, mas pelo menos teremos mais da autora para ler logo.


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos