Para quem gostou muito da saga de A Maldição do Tigre que vai virar filme e Deuses do Egito pode se preparar, que a autora já está com novo livro e tem data de lançamento pela editora Arqueiro.

Desta vez a Colleen Houck vai partir para o lado paranormal e fazer um estilo de recontagem do famoso conto A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça! O livro foi lançado no Halloween do ano passado na gringa e agora está por aqui pois também somos filhos de Deus e merecemos a obra!

A CHAMA DE EMBER
Colleen Houck
Lançamento: 12/08/2019
Editora Arqueiro
Páginas: 336

Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes...
Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho... até conhecer a bela Ember O’Dare.
Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.
Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.
Para quem já está perguntando se vai ser livro único, até o momento é para ser somente este livro, mas há leitores que dizem que há bastante pano para manga na história e que poderia render mais livros. A autora se pronunciou em um evento dizendo que seria livro único, mas vamos esperar para ver.

Quem quiser maiores informações sobre a obra ou os outros livros da autora já pode entrar no site da Arqueiro e ver tudinho por lá!



2 Comentários

  1. Não gosto muito livro desse gênero :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,

    O livro parece interessante, acho que vai ser um sucesso...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos