A Arqueiro sempre publica alguns livros, geralmente trilogias da Nora Roberts. Desta vez, a escolha da trilogia a ser publicada é a Crônicas da escolhida, uma série distópica que parece estar levando a autora a novos patamares.

O primeiro livro já tem data de lançamento e os outros volumes já estão concluídos lá na gringa, exceto o terceiro que está com previsão de publicação no final de 2019. Veja mais informações abaixo:

ANO UM
CRÔNICAS DA ESCOLHIDA - LIVRO UM
Data de Lançamento: 10/06/2019

Quando este mundo acaba, um novo começa. Tudo começa na noite de Ano-Novo. A doença se alastra rapidamente. Em questão de semanas, a rede elétrica para de funcionar, as leis e o sistema de governo entram em colapso e mais da metade da população mundial é dizimada.Onde existia ordem, agora só há caos. E conforme o poder da ciência e da tecnologia diminuíam, a magia crescia e tomava o seu lugar. Uma parte dessa magia é boa, como a feitiçaria praticada por Lana Bingham no apartamento que divide com o amante, Max. Outra parte dela, no entanto, é inimaginavelmente maligna, e pode se esconder em qualquer canto, numa esquina, nos fétidos túneis sob o rio ou dentro daqueles que você mais ama e conhece…Espalham-se rumores de que nem os imunes nem os dotados estão a salvo das autoridades que patrulham as ruas devastadas, então Lana e Max resolvem deixar Nova York. Outros viajantes também seguem esperançosos para o oeste: Chuck, um gênio da tecnologia que mantém o bom humor em um mundo off-line; Arlys, uma jornalista que insiste em buscar e registrar a verdade; Fredinha, uma jovem com um otimismo que parece fora do lugar nessa paisagem desoladora; Rachel e Jonah, médica e paramédico, determinados a proteger uma jovem mãe e seus três bebês recém-nascidos.Em um mundo em que cada estranho no caminho pode representar a morte ou a salvação, nenhum deles sabe o que encontrarão. Porém, um novo horizonte os aguarda, a concretização de uma profecia ancestral que transformará a vida de todos os sobreviventes.O fim chegou. O início é o que vem agora.
As capas originais escolhidas para outros países são estas abaixo:

ANO UM  - LIVRO 1

DE SANGUE E OSSO - LIVRO DOIS
Tradução livre

A ASCENSÃO DAS MAGIAS - LIVRO TRÊS
Tradução Livre

Já li outras sagas da autora que foram mais para o lado da magia e confesso que gosto mais dela no gênero do romance. Pelo fato de que eu mesma não sou muito do gênero mesmo, mas para quem curte distopia essa trilogia vai ser interessante.

Mais informações direto no site da editora Arqueiro.


2 Comentários

  1. Olá greice,

    Não li nada da autora ainda, mas achei esse interessante e vou ficar de olho....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Leia a trilogia guardiões dela. É maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos