Tive que correr vir contar as novidades para vocês porque novidade boa merece ser compartilhada!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou completamente apaixonada pela saga de Outlander. Comecei a ler os livros e imaginar os personagens de uma forma e quando assisti a primeira temporada criei outro sentido para tudo e aí a emoção ficou mais forte ainda, já que achei que a seleção dos personagens e a junção do casal foi perfeita.

Mas a novidade é que chegou o que eu tanto esperava. A editora Arqueiro divulgou a capa (e que capa), e a sinopse com a data de lançamento do sexto volume da série e adivinha só: vai ser um volume único!

Olha só o que vem por aí:


DATA DE LANÇAMENTO: 14/05/2018
PÁGINAS: 1.168

Uma história sobre escolhas difíceis.América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.
Agora me diz que capa é essa? 
Para quem está dentro de toda a história até este volume sabe que é super coerente a capa, mas mais do que isto eu adoro a editora porque ela sempre inova sem ficar copiando as capas internacionais.



Deu para ver a diferença?
Diana Gabaldon tem uma criatividade fora do comum para conseguir criar toda esta história, gente! É uma cultura imensa que vai passando de país em país e eu consegui aprender sobre política, biologia, culturas e muito mais.

Se quer saber mais da Diana vem conferir aqui o que falam sobre ela e os outros livros que a editora já lançou!

Vem "ni mim" volume 6!


21 Comentários

  1. QUEROOOOOOO! Vou morrer pra ler 1168 páginas, mas que se dane! Eu PRECISO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me importo, poderia ser umas 5.000. Quero tudo de uma vez. hahahahaah

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Greici! Vou ser sincera com você, não consigo me interessar por essa série de modo algum. Nunca li nenhum dos livros, ou vi qualquer pedacinho da série, mas não me sinto atraída de jeito nenhum. Não tenho problemas em ler livros grandes, com histórias grandes e complexas, bem recheadas, mas simplesmente não dá. Já peguei o primeiro livro emprestado e ele ficou sendo trocado de lugar na estante até ser devolvido, e não tive nem um pingo de vontade de ler. Fico feliz em saber que a continuação vai ser lançada, porque a melhor coisa é saber que uma série que amamos vai ter sequência.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, quando a gente não consegue se apegar não tem como, mas tente a série primeiro e veja se gosta.

      Excluir
  4. Oi Greice, tudo bem? Não acompanho nem a série de livros e de nem a série de TV, mas tenho certeza de que é uma história fascinante porque todo mundo que acompanha AMA! Os livros de Outlander estão na minha lista de leitura com certeza e adorei a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Heiii, tudo bem?
    Eu to pra ler Outlander tem anos!
    Mas me falta coragem de encarar tantos livros, hehehe.
    Adorei o que vc falou da capa, realmente a Arqueiro se superou e fez uma capa linda, dentro do contexto e nada de imitar os outros.
    Vou ler ainda.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem?Sou louca por esta série e já quero esse. Mas não entendo por qual motivo mudar as capas; isso desanima no sentido ter o liVo físico. Detesto ter livros de uma série na estante quando acontece isso e eu já estava comecionando.
    Vou ler. Mas meio que pensando em por os físicos que tenho para troca
    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Greice, tudo bem??


    Com certeza essa é uma novidade que tem que ser compartilhada, e essa capa está incrível a editora arrasou....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem? Estou vendo cada vez mais pessoas falando de Outlander, mas acredita que eu ainda não senti vontade de conhecer os livros? Isso mudou um pouco mais com seu post, espero gostar <3

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente essa é uma série que não me chama a atenção e o mesmo acontece com a da TV, mas claro que tenho que concordar, a capa está linda, realmente, não copia em nada as capas anteriores. Boas sorte para ler, espero que goste muito.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Greice, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, mas o tamanho dela me incomoda muito. Fiquei contente com seu ânimo e espero que esse livro te agrade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que novidade maravilhosa!

    Eu sou apaixonada por Outlander! Até agora só li até o livro 3, mas tenho todos os outros publicados pela Arqueiro e só estou esperando ter tempo para seguir lendo a série. A amo tanto que não gosto de lê-la na correria do dia a dia. Prefiro que seja num período de férias, num momento de sossego.rsrs

    Ansiosa para comprar o livro 6! Já quero demais! E o fato de ser volume único é uma delícia. Sempre me irritou isso de dividir um livro em dois volumes. Que bom que a Arqueiro voltou a raciocinar. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu tentei ler o livro e a leitura não funcionou para mim. Tentei ver a série e também não me prendeu, então, acho que essa saga não é pra mim mesmo. Mas sempre leio elogios e fico coma sensação que estou perdendo alguma coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uau!
    Esse será uma daqueles volumes para preparar o bolso, pois com a quantidade de páginas vai custar no mínimo uns 70 reais. Porém em se tratando de Outlander vale muito a pena, essa série é incrível e preciso correr pra conseguir acompanhar esse sexto volume.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço se não me engano estará em 79,90, mas aproveita uma promo.

      Excluir
  14. Gente, é maior do que It! :o
    Quero muito ler, Greice, mas os tamanhos dos livros não permitem nesse momento. Mas tenho certeza que eu vou mr apaixonar, em algum momento vou fazer um.projeto pra ler 100 paginas por semana, aí é possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Guria eu tentei ler o primeiro livro, não consegui, tentei assistir a série, também não consegui, eu simplesmente não vou adiante nessa história, mas não posso negar que as capas são lindas, e a história com certeza deve ser muito boa, mas simplesmente não funciona comigo :/

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse livro vai ficar enorme! Gostei da capa da Arqueiro, ficou realmente bonita. E a sinopse trouxe informações interessantes.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Nossa, eu preciso ler essa série logo! Está há um tempão na minha lista de desejados, mas ainda não tive a oportunidade (leia-se dinheiro) para comprar. E eu estou tentando evitar ler novas séries, pois tenho várias que eu já comecei e não consegui terminar. Mas depois da sua postagem, eu quero me aventurar logo nessa história, pois parece ser realmente incrível! A capa é linda mesmo, bem diferente das internacionais e você ainda diz que é coerente com a trama, então fico feliz! Espero consegui ler logo <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bem???

    Essa capa ficou linda, conheco a historia pq comecei a ver a seria, mas acabou que ja parei.
    Mas todos os livros são lindos, mas essas edições da arqueiro sao d+
    Adorei ver a nova capa.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos