E vamos conhecer alguns dos lançamentos que estão por vir e outros já lançados pela Seguinte! Já pode anotar no seu caderninho as dicas para aproveitar e ir aumentando as opções de leitura hein!



Ava Dellaira

Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer. Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.


Alwyn Hamilton

Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados. Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.


Emery Lord

Jonah Daniels vive em uma cidadezinha na Califórnia desde que nasceu. Há seis meses, com a morte de seu pai, toda a sua família teve que se adaptar: Jonah e seus cinco irmãos se tornaram responsáveis por manter a casa em ordem e cuidar do restaurante que o pai deixou. No começo do verão, porém, a vida do garoto parece prestes a seguir um novo rumo com a chegada de Vivi Alexander. Vivi é apaixonada pela vida. Encantadora e sem papas na língua, ela se recusa a tomar um de seus remédios porque sente que ele reprime seu ímpeto de viver novas aventuras. E, ao encontrar Jonah, ela tem certeza de que está prestes a viver mais uma. Mas será que Jonah está disposto a correr os mesmos riscos que ela?


Emily Trunko

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você? A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.

Gostou das novidades?
Então olha lá no site da Seguinte que você vai conhecer muito mais livros legais!



21 Comentários

  1. Oi oi querida!!
    O único livro que pretendo comprar dos novos lançamentos da editora é AOS DEZESSETE ANOS, da Ava Dellaira. Além da capa que é linda, a história me parece bem delicada e recentemente estou lendo livros do gênero, então...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando a gente se entende com uma história né?

      Excluir
  2. Olá, Greice!

    Recentemente, eu ouvi falar dessa série A Rebelde do Deserto. Uma amiga comentou sobre ela. Até então, nem sabia da existência dela. Aí vendo esse lançamento eu lembrei.rs Não sei se é um livro que leria, mas achei a capa muito bonita!

    Agora um livro que me interessou MUITO foi Cartas Secretas Jamais Enviadas! Deve ser incrível! Eu sou muito presa às lembranças, ao passado, talvez por causa do meu signo (câncer) e são inúmeras as vezes nas quais gostaria de voltar no tempo, me aconselhar, me impedir de fazer ou dizer certas coisas, de falar algo que calei... Esse livro seria ideal para mim!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu li Ultimas mensagens enviadas e chorei do inicio ao fim, agora vou para este das cartas.

      Excluir
  3. Nenhum lançamento deste mês me encheu os olhos, mas estou bem feliz que a serie da Alwyn Hamilton está recebendo essa carinho da editora, porque esta autora é excelente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Nada melhor que uma saga ser toda publicada.

      Excluir
  4. Adoro os livros que a Editora Seguinte lança, nem precisa dizer que amei esse post! Novidades dessa editora sempre me chamam a atenção. Dos citados o que mais amei ver nesta lista foi a obra de Ava Dellaira, adoro de paixão essa escritora!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Adoro post de novidades!! Lançamentos para me deixar mais pobrinha!
    Já anotei algumas dicas aí!
    Obrigado pelo post!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. A Seguinte sempre tem lançamentos maravilhosos! Eu quero muito iniciar essa série A rebelde do deserto, tenho visto ótimos comentários.
    Cartas secretas também me interessou bastante, mas ainda não conferi nenhuma resenha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    São bons lançamentos! Acho essa capa de A heroína da alvorada linda de mais, é bem daqueles livros que fazer ammmm a gente comprar só pela capa. Tem meses que eu quero ler os livros de A rebelde do deserto, mas ainda não criei vergonha na minha cara pra poder comprar eles e ler rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou igual, tem vários que não tive a vergonha de ir atrás. hahahaha

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    A editora Seguinte sempre arrasa nos lançamentos né? Mas, esse mês, ele se superaram. Todos esses livros estão na minha lista de desejados e eu não vejo a hora de ler.
    Mas, de todos, o que mais desejo é A heroína da alvorada. Amei A rebelde do deserto e A traidora do trono, então, estou muito ansiosa para ler a continuação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum da saga ainda, vamos ver como será se eu começar.

      Excluir
  9. Olá, tudo bom
    A seguinte está arrasando muito nos lançamentos desse mês né? Desses quero muito ler Cartas secretas jamais enviadas e queria que me visse. Já vou aguardar resenha ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A Seguinte sempre tem lançamentos lindos! Esse livro da Emey é o que mais quero, mas o livro novo da Ava Dellaira também já foi para os meus desejados.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Estou muito interessada em AOS DEZESSETE ANOS da Ava Dellaira, também quero QUERIA QUE VOCÊ ME VISSE da Emery Lord e por último CARTAS SECRETAS JAMAIS ENVIADAS da Emily Trunko. Acho que a Editora Seguinte faz um excelente trabalho nos lançamentos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olar!

    Os lançamentos estão incríveis, o que mais me interessou foi 'Queria que você me visse', adoro histórias de jovens que precisam se recuperar de traumas, ainda mais envolvendo irmãos.

    Beijocas,
    Barb.
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii tudo bem??

    Amei esses lançamentos, mas principalmente o cartas secretas jamais enviadas, estou ansiosa para obter a minha edição, está maravilhosa, capa dura.
    Adorei ver os outros lançamentos, mas já conhecia.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  14. Meu, a editora arrasaaa nos lançamentos. Me encantei com AOS 17. Achei a capa lindíssima, e remetr a uma leitura fantástica (a sinopse também me deixou mega interessada). Já quero!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Greice, tudo bem?

    Eu não conheço a maior parte dos autores dos lançamentos do mês da Seguinte, mas acho que dentre todos, o que mais me interessaria ler é Cartas secretas jamais enviadas.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos