22 setembro 2017

0

Jogo de Sedução - Nora Roberts! [Resenha #364]



Sinopse:

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Autora: Nora Roberts
Título Original: Playing The Odds
ISBN: 9788539824342
Páginas: 288
Ano: 2017
Gênero:  Ficção / Romance
Editora: HarperCollins Brasil



Serena MacGregor é uma jovem linda e com olhos claros que dependendo da luz pode parecer azul-violeta. Todos os homens se encantavam por eles e para ela um homem que fosse apaixonado por olhos em vez de ser pela pessoa que ela era, só poderia ser um tolo.

Com QI acima da média e tendo se formado cedo. Serena cansou de estudar e decidiu que queria conhecer as pessoas, por isso se candidatou para uma vaga de carteadora numa mesa de blackjack a bordo do navio Celebration. Porém depois de um ano estava em sua última viagem, pois já havia decidido ser dona do próprio negócio. Mas essa viagem prometia ser especial.

"Seu coração disparou ao virar para vê- lo sair das sombras. Querendo manter a voz firme, ela se deu um momento, esperando que ele viesse até o lado dela na amurada." Pág. 16

Justin Blade um empresário de prestígio, fez sua fortuna ao conhecer a pessoa certa e mostrar que seu sangue de índio comanche, tem o merecido valor. Agora ele esta de férias no Celebration e sua vida muda ao bater os olhos em uma mulher rara. Como ele sempre teve tudo que deseja vai ser difícil parar de tentar conquistar a carteadora mais bela do cassino do navio.

"- Você acreditaria se eu dissesse que você fica linda quando está nervosa?" Pág. 37

Entre idas e vindas o arder da paixão entre esses dois vai atingir picos inimagináveis e quando eles descobrem a armação da qual participaram as coisas ficam feias; todavia logo as cartas estão em suas mãos novamente. Justin passa a sofrer ameaças de vida e tenta afastar Serena. No entanto o amor tudo pode, quando duas pessoas se amam de verdade.

"- Talvez tenha sido preciso mais coragem para ficar, que para usar a faca." Pág. 51

Uma leitura onde a personagem principal dá orgulho a qualquer mulher, por ser independente, forte e decidida. Se tem uma personagem que muitas gostariam de ser, essa é Serena MacGregor. Nora Roberts sempre nos prende em suas páginas e nos mostra de uma maneira romântica e encantadora que o amor pode estar mais perto do que se imagina. As discussões entre os personagens nos deixam presos até o último capítulo. Leitura mais que recomendada. 

Sei que estou sempre agradecendo, mas minha amiga Greice Negrini, tem me proporcionado leituras incríveis, por isso agradeço a parceria. 
Que o #BlogandoLivros cresça e apareça cada dia mais, você merece cada degrau de sucesso que alcança.

ESTA RESENHA FOI FEITA PELA BLOGUEIRA E COLUNISTA CONVIDADA ELIS DO BLOG A MAGIA REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos