21 agosto 2017

2

Duologia: Agentes da Coroa de Julia Quinn!

Tem um gênero literário que é impossível dizer que não cativou o coração de milhares de leitoras mundo afora: o romance de época. Todo o jeito de escrita, o romance, o cenário, as roupas e o requinte gera um apego romântico que nos faz cair de amores pelos livros lançados. 

Mais que isto, é saber que algumas autoras são famosas justamente por saber escrever este tipo de gênero. Aqui pelo Brasil dá para citar várias, tanto estrangeiras quanto brasileiras e cada uma consegue captar a graça e o romance perfeitos.

Mas agora a Arqueiro está lançando uma duologia da autora famosa Julia Quinn, que também tem vários outros livros lançados pela editora, sendo que eu comecei a ler pela primeira vez os livros dela com a saga dos Smythe-Smith e posso garantir que é uma leitura para lá de divertida e que enfeitiça.

A duologia da série Agentes da Coroa vem com os livros Como Agarrar uma Herdeira, com publicação já feita pela Arqueiro agora em agosto e Como se Casar com um Marquês, lançamento previsto para setembro.

Conheça um pouco mais sobre os dois livros:


COMO AGARRAR UMA HERDEIRA

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.


COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Outras capaz pelo mundo afora das duas publicações:




Impossível não querer ler alguma publicação da autora.
Logo trago a resenha dos livros aqui para vocês e espero que a Arqueiro continue com as capas lindas, que fazem toda a diferença!




2 comentários:

  1. oie, eu estou muito contente com essa duologia, além de dos livros serem lançados pertinhos um do outro os enredos são ótimos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,

    Não li nada dela, mas ela faz um tremendo sucesso por aqui....aguardo resenhas....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos