21 julho 2017

0

Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas! [Resenha #358]


Sinopse:

Rafe Bowman, é o primogênito da família, está de volta a Inglaterra para tentar fazer com que seu progenitor entenda, que ele só deseja expandir os negócios da família e não ser obrigado a fazer suas vontades. Ele arranjou seu casamento com Lady Natalie, uma jovem aceita ela sociedade e de uma família nobre. Porém nosso rapaz é de um sinceridade e índole que poucos possuem.

Lady Natalie é uma jovem donzela em busca de aventura e de encontrar um homem que a ame e tenha aquele Q a mais. Enquanto ele não aparece, ela vai se divertindo com os errados. Após ter as impressões de sua prima Hannah, que o conheceu antes, devido a ela estar em um compromisso; acredita que se divertirá e muito com o modo cafajeste com o qual ele foi descrito.

Hannah, uma prima de poucas posses, que é dama de companhia de Natalie, tem uma visão totalmente denegrida de Rafe, já que ele não se esforça em parece cortes na frente dela. Além de a toda possibilidade, mostrar o quanto ele pode ser imaturo. Ela também não é valorizada pelos tios que a tratam como empregada, em vez de um membro da família.

As Flores Secas (Annabelle, Evie, Lilian e Daisy) estão na história e cada uma dá uma pitada a mais de glamour a obra. O carinho que uma tem pela outra e sua trajetória até aqui, nos mostram o quanto elas se tornaram unidas. E agora querem unir duas pessoas que não veem o amor que está a sua frente.


Autora: Lisa Kleypas
Título Original: A Wallflower Christmas
ISBN: 9788580417296
Páginas: 144
Ano: 2017
Gênero:  Ficção / Romance
Editora: Arqueiro



Posso dizer que mesmo sendo curto, a leitura flui de uma maneira que se torna impossível largar a obra, enquanto não chegarmos a última palavra. Lisa Kleypas, nos conquista e nos faz querer mais e mais, de As Quatro Estações do Amor. Por mim, ela poderia contar a história até da cozinheira da família, que tenho certeza que eu amaria.

Rafe é o típico cafajeste, desiludi todas e não ama ninguém. Vive para o trabalho e para a evolução dele. É um irmão primoroso, mas um americano, que não tem papas na língua e está a todo momento deixando sua sinceridade acertar as pessoas ao seu redor. Ele tem fogo, mas não pensa que alguém conseguirá conquista-lo a ponto de que ele se prenda.

“ - E seria muito difícil conhecer o verdadeiro eu de uma garota antes de me casar com ela?”

Até que seu pai exige o seu enlace matrimonial com a nobreza. O que ninguém previa é que como sabemos e sempre será clichê, no entanto é a verdade, o amor não tem hora para acontecer. Quando menos esperamos estamos em uma situação da qual não conseguimos ficar longe de outra pessoa.

“Todos os lugares contra os quais se encostavam estavam frios, assim como o espaço entre suas bocas onde a fumaça de suas exalações se misturavam.”

Hannah tenta a todo custo, mostrar a prima Natalie de uma beleza singular, que seu pretendente não a fará feliz, sem que haja amor entre eles. Porém Natalie, não se importa, pois está deslumbrada com a beleza e carisma de Rafe e quer chegar ao altar com ele.

“ - Eu não iria com você nem até o fim da pista de carruagem, Sr. Bowman.”

Na festa de Natal comemorada em Hampshire, o local que já conhecemos dos outros volumes, essa história vai se desenrolar de uma maneira previsível, mas deliciosa. Com as idas e vindas de tantos sentimentos e com essa data que aflora o amor em qualquer pessoa, tudo poderá acontecer.

Se ainda não leu nada da autora, recomendo a série, ela nos envolve de uma maneira, que todos que curtem romances históricos, ficarão presos na adrenalina, afinal esse pessoal adora uma cena.

Mais uma vez não posso deixar de agradecer a parceria com o blog, que tem me permitido “viver”, histórias que aquecem meu coração e minha alma. Sucesso!



ESTA RESENHA FOI FEITA PELA BLOGUEIRA E COLUNISTA CONVIDADA ELIS DO BLOG A MAGIA REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos