09 maio 2017

0

Terceira e última temporada de Sense8!


Neste final de semana eu praticamente enlouqueci quando coloquei na Netflix e vi que tinha estreado a segunda temporada de Sense8. Quem é viciado na série sabe o quanto é dolorido ficar esperando um tempo enorme para que mais episódios sejam filmados e depois repassados para nós. Mas até que enfim chegou e chegou bombando completamente.

A verdade é que apesar de ser uma série que faz muito sucesso logo será confirmado se a terceira temporada vai realmente ser filmada ou não. Está praticamente certo que isto vai acontecer, o grande problema que os fãs não vão gostar nem um pouco é que a terceira se tornará também a última.


A questão maior é que cada capítulo hoje é bastante caro em sua produção, custando cerca de nove milhões cada, já que as histórias se passam em lugares diversos do mundo e as viagens são constantes. E também por conta de que a autora do tema agora também está com uma equipe menor na parte criativa, tendo em vista que o seriado exige uma qualidade e enredo enormes.

Além de alguns atores principais não terem renovado seus contratos, o seriado também não teria a terceira temporada muito rápido nas telas. Somente sairia em 2019, já que precisa de algum tempo para a produção ser filmada e escrita.


Mas para quem é fã mesmo sabe que esperar é a melhor solução, mesmo quando dá para rever os episódios o tempo todo. A verdade é que os mesmos criadores de Matrix conseguem mexer com nossas mentes e ainda criam personagens que cativam. E olha que o Capheus acabou sendo substituído da série, o primeiro personagem, já que decidiu não continuar e não teve nenhum efeito contraditório nos números. Isso significa que Sense8 mexe realmente com toda a galera!

Estou aqui rezando para que tenha mais do que uma terceira temporada, mas que se for para se tornar monótona, pode mesmo parar na terceira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos