02 março 2017

0

Os atores da nova série de X-Men! Enlouqueci!


Eu estou surtando desde que vi a notícia hoje. 
Sou fã da saga de X-Men, sou fã dos filmes e já assisti a todos e sou fã de tudo o que sai deles. Não li os quadrinhos porque não sou muito fã de ler quadrinhos, mas apesar de tudo gosto muito de todas as adaptações e agora mais do que nunca a Fox e a Marvel anunciaram uma nova série com os personagens de X-Men.

O porém de tudo isto está nas pessoas que estão sendo escolhidas para fazer os papeis. Quem assiste bastante seriado com certeza vai identificar. O seriado em si vai ser baseado em uma família que descobre ter filhos que tem poderes mutantes em seus genes.
O ator Stephen Moyer é o advogado que tenta colocar sua vida pessoal de forma normal com a profissional.


O Stephen fez o Bill Compton na série, que me falta só assistir a última temporada, True Blood. Esta série foi um mega sucesso da HBO onde tinha vampiros, metamorfos, lobos e fadas, inclusive a Anna Paquin, também protagonista da série, é casada na vida real com o ator.

.

A Amy Acker vai interpretar a esposa do Stephen. Para quem não lembra dela de tempos mais remotos, ela fazia a série Angel, que era de vampiros também. Nossa, tudo de vampiros, certo? Eu assisti toda a série Angel e adorava a personagem dela que mais para o final de tudo se tornou bem poderosa. Ela também fez participação em Unce Upon a Time.


A Jamie Chung também vai estar no seriado como a filha do casal. Ela interpretou a Mulan em Unce Upon a Time e eu achava que ela interpretava bem o papel. Ela também fez Gotham mas esta foi uma série ao qual eu não me joguei, apesar de amar o personagem principal, que fez The O.C.


O seriado ainda não tem data de estreia e o elenco ainda está sendo escolhido, mas já conta com diversas outras personalidades. Eu estou mega feliz com as escolhas e espero que seja algo legal, que divirta e não se foque em algo muito maçante e monótono. 

Já estou ansiosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos