21 março 2017

0

Lançamentos da Harlequin! Para quem ama amar!


Março chegou e logo vem abril para encher nossa barriga de chocolates, mas chocolate também é sinônimo de amor, já que não é possível alguém ficar sem amar algo tão viciante. E viciante também são os lançamentos da Harlequin destes meses que vão estar diretamente disponíveis para você.


TODOS OS SONHOS DELE
Shannon Stacey

A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foi considerada “um dos rapazes”. 
Porém, seus sentimentos por Josh Kowalski não são nada fraternais. 
E ele também parece estar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou.
Ela esperou muitos anos para que Josh a notas¬se, mas talvez seja tarde demais. 
Entregar seu coração para um homem que quer deixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de se decepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos para ficar… E ele logo perceberá que tudo o que precisa para realizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.



AS NOIVAS BALFOUR
India Grey e Herdeira da Sedução

HERDEIRA DA INOCÊNCIA   India Grey
Ela fugiu de sua vida perfeita ao descobrir que foi construída em cima de mentiras. Porém, como estava sem dinheiro, Emily Balfour não pôde recusar a oferta do príncipe Luis Cordoba. Ela precisava de um teto sobre sua cabeça, mesmo que significasse ter de dividir a cama com esse notório playboy. Para Luis, conquistar essa bela herdeira é um desafio. Por mais que ela o deseje, seu coração está relutante. Afinal, Emily não quer se tornar apenas mais uma das conquistas do príncipe...

HERDEIRA DA SEDUÇÃO      Kim Lawrence
As Balfour são belas, extravagantes e glamourosas… exceto Sophie. Convencida de que é comum e sem atrativos, ela foge dos holofotes. Contudo, seu pai está cansado de vê-la se esconder. Por isso, encontra um emprego que ajudará a aumentar a autoconfiança dela. Trabalhar para o irresistível siciliano Marco Speranza é uma revelação. Sophie sabe que não é bonita o suficiente para atrair a atenção de um homem tão poderoso. Ainda assim, ele parece determinado a seduzi-la. Mas será que o interesse desse estonteante bilionário carrega motivos ocultos?


COMO DOMAR UM SHEIK
Olivia Gates

Ele a notou em um salão lotado. E, naquele momento, o sheik Shaheen Aal Shalaan a desejou. Com poucas palavras, conseguiu levar a bela misteriosa para a cama,onde ela despertou paixões que haviam sido renegadas por tempo demais. 
Então, Shaheen descobre a identidade de sua amante: ela era Johara, sua amiga de infância,uma verdadeira miragem que ele não conseguia parar de admirar. 
Porém, a tradição exige que a noiva de Shaheen seja escolhida pelo trono. Se quebrasse a regra, os resultados seriam catastróficos. Contudo, como poderia virar as costas para a mulher que carrega seu herdeiro?




RETORNO AO PASSADO
Carole Mortimer

ESCÂNDALO PERFEITO
Melanie Milburne

RETORNO AO PASSADO – Carole Mortimer
Mia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços. 

ESCÂNDALO PERFEITO – Melanie Milburne
Emilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália e considerado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucesso total em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. No passado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até os atos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E, para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de conto de fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de que Grace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!






Você pode aproveitar seu mês e seus chocolates de Páscoa lendo tranquilamente os belos romances.

Claro que dá para comprar na comodidade do seu lar através do site da Harlequin ou então em bancas mais próximas de você.

E dá para escolher outros vários títulos também, de diversas autoras diferentes, hein!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos