10 fevereiro 2017

3

Dois filmes de terror em 2017 imperdíveis!


Como sou uma fã de filmes e estou sempre em busca de novos para colocar na minha programação do ano, fico procurando novos trailers para mostrar a vocês. Se pudesse eu assistiria um filme só com trailers de lançamentos de tanto que eu gosto. Sou do tipo de precisa chegar antes do filme começar para não perder nada. E agora conheci dois novos filmes de terror que vão estrear e que não quero perder!


A CURA

Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um "centro de bem-estar" idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura. De Gore Verbinski, o visionário diretor de O Chamado, vem o novo thriller psicológico, A CURA.




SAIA

Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.




A Cura me lembra bastante ao seriado American Horror History, a segunda temporada que se passava em um hospício. Tinha umas coisas meio macabras como o estilo do filme e eu gostei porque é bem estilo antigo mesmo, como também no filme A Ilha do Medo com o Leonardo Di Caprio.

Saia é bastante assustador. Me lembra um pouco de o filme Contatos de 4º Grau sem a questão dos extraterrestres. Mas dá para sacar uma questão no filme como o racismo e como eles utilizam a hipnose nele. 

A partir de fevereiro é a previsão de estreia para os filmes e lógico que já entrou para a minha lista!




3 comentários:

  1. Filme de terror está longe na minha lista de preferências.
    Ou tenho medo mesmo ou acho o filme bobo demais.
    E tb só assisto de dia com alguém do lado kkkkk.
    Mas A cura parece bem interessante eu vou dar uma chance a ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Greice, tem uma tag literária que publiquei no blog e indiquei vc para participar, mas se vc quiser, é claro!
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2017/02/tag-literaria-para-quem-e-apaixonado.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Greice,

    Não gosto de filmes do gênero e esse com certeza vai passar, mas para que gosta parece uma boa pedida...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos