11 novembro 2016

8

Lançamentos da Editora Chiado! Tem muita coisa linda!


E então, galera! mais um mês entrando e lógico que é o do meu aniversário, né? Não vou dizer que estou ficando mais velha porque não me importo muito com isto.Fazer quinze anos não é lá grande coisa (Cof!Cof!Cof! Mentirinha, claro!! Mas de qualquer forma eu ainda lembro de quando fiz quinze e.... do que a gente estava falando mesmo? Rá Rá Rá. Bom, claro que vou mostrar novos lançamentos da editora Chiado e achei uns bem legais para vocês me darem de presente!


OS OLHOS FALANTES
Regina Ferro

A Sofia Martes começa a trabalhar na casa do viúvo, Filipe Peneda, como ama do filho dele e pode-se constatar, para surpresa de todos, que a criança ganha depressa carinho por ela. 
Com o tempo, não só a criança ganha afeição pela Sofia, como também o pai dele. Uma terceira  pessoa, não vendo esta aproximação com bons olhos, intromete-se na vida dos três utilizando porém, métodos menos elegantes.
Não deixando, que os outros façam com ela o que julgam poder fazer, a Sofia vê-se obrigada a defender e a lutar constantemente pelos seus interesses correndo o risco de ter que pagar um preço muito alto.


AS CHAVES DA ALMA
Hélder Serrazina

"Sara e a sua família, um símbolo de resistência, de união e de valores menosprezados na era moderna, deixam neste romance baseado em acontecimentos verídicos uma profunda reflexão sobre o amor em todas as suas facetas: o amor de amigo, de amante, de filho, de pai, embrenhados numa sequência de acontecimentos tão surpreendentes quanto duros, lições de vida tão preciosas quanto dolorosas, numa turba de emoções à flor da pele, de espionagem, de perdão, que revela tanto o pior que há em nós, como o melhor, com acontecimentos em Lisboa, em Israel, e até no Japão. Uma história assombrosa, estrondosa, que procura espalhar a humanidade em cada leitor."



DOCE LUAR
Maria José Mestre Leonardo

Esta breve história narra a história envolvente e mágica de António, um homem cego ao qual falta a visão, mas cujos Olhos veem muito mais além, pois veem com a Alma. 

É a história da Força interior de um homem que, apesar da sua deficiência visual e inerentes limitações, não deixa de ter um Olhar muito especial sobre a Vida e sobre os que o rodeiam. A dada altura, apaixona-se por Madalena que vê e cujos olhos, humana e ternamente, se transformam nos seus próprios olhos. 

É uma história de Amor, de Coragem, de um Ultrapassar sucessivo de dificuldades que enaltecem as personagens. “Doce Luar” apresenta uma forte componente ética e moral, a qual pretende passar a Mensagem de que o Amor é o Motor que faz girar o Mundo e que preenche a vida humana de significado.



A PROVINCIANA E O MAGNATA
Rosinda Falcão

Uma história de amor entre uma jovem estudante de enfermagem e um magnata do petróleo que descobrem o amor à primeira vista, quantos de nós já ouvimos falar de um amor assim ou romance de amor que mais tarde se desenvolve num amor inesquecível! Quantos de nós gostaríamos de ter experimentado este amor! 

Felizmente para os nossos protagonistas foi exatamente o que lhes aconteceu. Mas infelizmente acontece que ás vezes o amor nem sempre resiste aos obstáculos imprevistos; as pessoas nem sempre estão preparadas para enfrentar os problemas,por vezes nem dão segunda oportunidade; é mais fácil a separação do que a reconciliação. 

O amor tem de ser construído,tem de crescer como uma flor,dar-lhe a oportunidade de crescer,assim veremos os resultados mais tarde, primeiro plantá-la, regá-la e de seguida veremos os seu frutos. 

Charlie sabe que Rita é a pessoa certa para ele, sentiu isso logo a primeira vez que a viu. Mas,como qualquer um de nós, eles têm realidades diferentes em suas vidas, mas a questão é… se eles estão preparados psicologicamente para enfrentar tudo o que aí vêm, e se a linda história de amor vivida deles resiste à tempestade de emoções? Eis a questão que esperamos para ver realizada… Será que ambos perceberam que precisam de trabalhar juntos para alcançar o feliz para sempre? 



O MENINO QUE SONHAVA TER UM AMIGO
Victor Celta

O menino Luís, a criança para quem na vida o valor da amizade é de suprema importância. Persegue incansavelmente o seu sonho, sem conseguir entender muito bem algumas atitudes dos humanos, vai concretizando esse mesmo sonho com a amizade incondicional dos animais com que se cruza... Assim se vai construindo todos os dias o seu sonho... Graças à preciosidade do seu coração.






Legais os lançamentos, certo?
Eu adoro as capas porque algumas são limpas e tem um toque de doçura que ao mesmo tempo remete bem ao que conta a sinopse. 

Você pode comprar seu livro diretamente no site clicando Aqui e claro conhecer bem mais títulos.







8 comentários:

  1. Oi, Greice!
    Lançamentos bacanas, mas o que mais chamou a minha atenção e que eu tenho certeza que gostaria de ler é esse último, "O menino que sonhava ter um amigo". Amei a capa e a sinopse. ♥
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Esse ai O Menino que sonhava em ter um amigo deve ser bem triste.
    Adoro os livros da Chiado, tenho uns 6 livros deles aqui em casa já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vários, gosto da diversidade da editora.

      Excluir
  3. Oi Greice, sua linda, tudo bem?
    Faz muito tempo que não venho aqui, esse ano não tem sido fácil. Mas fiquei com saudades e pode deixar que vou voltar. Eu sou louca por crianças, então, de cara, gostei de Os Olhos Falantes e O menino que sonhava ter um amigo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este do menino chama a atenção né. Eu também curti!

      Excluir
  4. Olá,
    Quanta coisa boa em um só mês.
    Agora estou em uma enrascada sem saber qual me agradou mais.
    As sinopses são bem interessantes e as capas estão muito bonitas. Por hora anotei todos rsrs
    Agora as resenhas irão me mostrar se devo afunilar as opções ou não.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gre, gosto dos livros da Chiado, mas sabe uma coisa que reparei, as capas estão bem mais bonitas! Bjkas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos