09 setembro 2016

0

Conhecendo a autora nacional: Kate Willians!


Em primeiro lugar preciso dizer que ela tem um nome chique: Kate Willians. Nome de princesa ou de personalidade famosa. Na verdade também tem o nome que eu quis ter desde que o filme Titanic ficou famoso e que a atriz Kate Winslet faz o papel principal.

Esta é a autora que escreve mais no gênero de distopia e fantasia e que já tem três livros publicados. Ela também é blogueira e está com o canal no Youtube com seu próprio nome. Ela é estudante de letras e sempre se dedica a levar a escrita e suas histórias a pessoas que amam ler. E lógico que nada como apresentar a vocês aqui no mês da leitura nacional as obras desta autora.



HUNTER - O CAÇADOR DE MONSTROS

Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste.
 Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo.
 Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. 
Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. 
Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.


DISTOPIA

Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. 
Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações.
 E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...


A FADA MADRINHA

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Você pode conhecer um pouco mais sobre a autora no perfil dela no Facebook clicando aqui.

Dá para comprar diretamente por lá os livros dela, conhecer mais sobre o seu canal e até mesmo conversar com ela. Aproveite esta oportunidade e dê abertura para as obras nacionais!


Este post faz parte da:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos