13 setembro 2016

1

Apresentando a obra Nacional de K.S. Broetto: Fassade!


No Instagram eu sigo diversas pessoas e perfis literários. É lá onde eu também fico conhecendo muitas obras diferentes e muitas das quais eu não conheço e fico feliz em estar conhecendo, já que neste mundo virtual a troca de informações é extraordinária.

Uma obra que fiquei conhecendo é a da autora K. S. Broetto, que trata sua obra com muito carinho e atenção e também dedica aos seguidores um carinho imenso. Karol dedica muito de seu tempo em sua divulgação e vou falar um pouco da obra e um pouco da autora também.



A obra foi baseada em um conto que a autora escreveu há mais de quinze anos, já que sempre gostou de escrever contos. No início era um conto de sete páginas e hoje é um livro completo que se passa em uma era vitoriana e ainda com uma pegada de romance e aventura.


FASSADE

Em um mundo de aparências, entre mentiras veladas e segredos obscuros, descubra na Inglaterra, da Era Vitoriana, um mundo oculto que poucos conhecem.

Johan Wells é um mercenário misterioso. Siegfried, o Pirata, um aventureiro destemido. Um encontro inesperado unirá os dois em uma jornada de perigo, coincidências e revelações. 
Em meio a assassinatos, duelos e um baile à fantasia, eles irão se ver enredados às suas escolhas e sentimentos.

Que segredos existem neste baú chamado Fassade?
Você embarcaria nesta viagem rumo ao desconhecido?


A autora vai logo lançar a obra em inglês para que o público também possa desfrutar desta aventura, e é claro que você também pode conhecer mais de tudo isto. 
No site da autora e do livro, você pode ler o primeiro capítulo e conhecer mais dos personagens. Assim consegue ter um gostinho pela trama e ver se é isto que vai fazer você se encantar.





Em todas estas redes você pode conhecer mais da história e ainda saber como as pessoas ficaram após a leitura do livro.

É a literatura nacional fazendo história!

Este post faz parte da:





Um comentário:

  1. Greice, muito obrigada pelo carinho e apoio! ❤ Adorei ver Fassade por aqui! Espero que você possa ter a oportunidade de conhecê-lo em breve! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos