Há uma novidade literária que bombou legal para os que gostam de romances eróticos e mais ainda para quem gosta da autora Megan Maxwell.

A autora que lançou antes os três livros da saga Peça-me o que quiser percebeu de uma forma bastante positiva o quanto a história de amor de Eric e Judith fez sucesso entre as leitoras pelo mundo afora.

As capas anteriores e os títulos são estes e você pode conferir as resenhas clicando abaixo.



E também há um livro em separado que conta a história do amigo do casal, o Bjorn, que é narrada em Surpreenda-me. 



A novidade é que em julho chega o quarto livro da série denominado Peça-me o que quiser e eu te darei. 



Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?



A questão é que para ler este quarto livro da série também é necessário ler o livro de Bjorn já que o livro também vai mostrar um pouco do cotidiano do que aconteceu com ele e Mel depois de Surpreenda-me.

Na minha opinião eu já considerava a trilogia muito bem terminada e de uma forma perfeita que não deixava nenhum tipo de dúvidas sendo que agora, eles retornam em um casamento com três filhos e fico com um receio de que o método de Megan possa deixar um final decepcionante.

O livro será publicado pela Suma de Letras e não é recomendado para menores de dezoito anos.





12 Comentários

  1. Oi Greice, tudo bem?
    Eu não li a trilogia. Aliás, eu tentei ler o primeiro livro e não curti. Larguei pela metade e por enquanto não sinto vontade de retomar a leitura. Mas sei que os livros fizeram o maior sucesso entre as leitoras e com este novo lançamento elas devem estar surtando.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa mas é tão bom!!!

      Excluir
  2. Olá Greice..li quase todos,agora estou no quarto livro da coleção Peca-me o que quiser e eu te darei ...Amo essas histórias

    ResponderExcluir
  3. Livros perfeitos li todos acabei de ler o último ontem e fico um gostinho de quero mais espero que tenha continuação São muito bons apaixonada por eles😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ola, li todos, inclusive o surpreenda-me....estou terminando o último, ja com gostinho de quero mais....

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu amei tenho todos da triologia "peça o que quser " li surpreenda-me e acabei de ler passe a noite comigo também fala de um amigo de JUD eric estou a procura da continuação dele,pois tem Epistola e começa falando que se passou dois anos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C. Andrade o livro Surpreenda-me, vc conseguiu em PDF?

      Excluir
  6. Alguém já leu a nova versão narrada por Eric Zimmerman? Yo soy Eric Zimmermann foi lança da em novembro de 2017. O segundo volume está previsto para novembro de 2018. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu Li os 4 livros de Peça-me o que quiser... e amei... ficou com um gostinho de quero mais... pq não tem como não se apaixonar pelo Eric e pela Judh, eles são de mais....
    Por favor Megan escreve mais livros nessa pegada.... nós mulheres amamos...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler o 4* livro e amei,é muito bom e fiquei com gostinho de quero mais😍

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de ler o 4* e amei,ficou um gostinho de quero mais😍...

    ResponderExcluir
  10. Eu acabei de ler o 4* e amei,ficou um gostinho de quero mais😍...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos