Há uma novidade literária que bombou legal para os que gostam de romances eróticos e mais ainda para quem gosta da autora Megan Maxwell.

A autora que lançou antes os três livros da saga Peça-me o que quiser percebeu de uma forma bastante positiva o quanto a história de amor de Eric e Judith fez sucesso entre as leitoras pelo mundo afora.

As capas anteriores e os títulos são estes e você pode conferir as resenhas clicando abaixo.



E também há um livro em separado que conta a história do amigo do casal, o Bjorn, que é narrada em Surpreenda-me. 



A novidade é que em julho chega o quarto livro da série denominado Peça-me o que quiser e eu te darei. 



Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?



A questão é que para ler este quarto livro da série também é necessário ler o livro de Bjorn já que o livro também vai mostrar um pouco do cotidiano do que aconteceu com ele e Mel depois de Surpreenda-me.

Na minha opinião eu já considerava a trilogia muito bem terminada e de uma forma perfeita que não deixava nenhum tipo de dúvidas sendo que agora, eles retornam em um casamento com três filhos e fico com um receio de que o método de Megan possa deixar um final decepcionante.

O livro será publicado pela Suma de Letras e não é recomendado para menores de dezoito anos.





36 Comentários

  1. Oi Greice, tudo bem?
    Eu não li a trilogia. Aliás, eu tentei ler o primeiro livro e não curti. Larguei pela metade e por enquanto não sinto vontade de retomar a leitura. Mas sei que os livros fizeram o maior sucesso entre as leitoras e com este novo lançamento elas devem estar surtando.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa mas é tão bom!!!

      Excluir
    2. Deve ter imaginação limitada e seguir o básico, por isso ela não gostou

      Excluir
  2. Olá Greice..li quase todos,agora estou no quarto livro da coleção Peca-me o que quiser e eu te darei ...Amo essas histórias

    ResponderExcluir
  3. Livros perfeitos li todos acabei de ler o último ontem e fico um gostinho de quero mais espero que tenha continuação São muito bons apaixonada por eles😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ola, li todos, inclusive o surpreenda-me....estou terminando o último, ja com gostinho de quero mais....

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu amei tenho todos da triologia "peça o que quser " li surpreenda-me e acabei de ler passe a noite comigo também fala de um amigo de JUD eric estou a procura da continuação dele,pois tem Epistola e começa falando que se passou dois anos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C. Andrade o livro Surpreenda-me, vc conseguiu em PDF?

      Excluir
  6. Alguém já leu a nova versão narrada por Eric Zimmerman? Yo soy Eric Zimmermann foi lança da em novembro de 2017. O segundo volume está previsto para novembro de 2018. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu Li os 4 livros de Peça-me o que quiser... e amei... ficou com um gostinho de quero mais... pq não tem como não se apaixonar pelo Eric e pela Judh, eles são de mais....
    Por favor Megan escreve mais livros nessa pegada.... nós mulheres amamos...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler o 4* livro e amei,é muito bom e fiquei com gostinho de quero mais😍

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de ler o 4* e amei,ficou um gostinho de quero mais😍...

    ResponderExcluir
  10. Eu acabei de ler o 4* e amei,ficou um gostinho de quero mais😍...

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me falar a sequência verta dos livros li os tra primeiros a agora não sei se leio surpreenda me ou que eu te darei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, você pode ler o eu te darei que é a sequencia normal do livro, o surpreenda-me fala da vida do Bjorn. você pode ver tudo mais completo neste post que eu fiz: http://www.blogandolivros.com/2018/04/megan-maxwell-e-seu-novo-livro-eu-sou.html

      O Supreenda-me é um livro à parte e fala sobre o que acontece com o Bjorn, é um spin-off.

      Excluir
  12. Olá são quantos livros e a sequência quero ler eles.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu li a trilogia completa e o Surpreenda-se ... Amei todos e agora estou curiosíssima para ler o Peca me o que quiser e eu te darei.
    São livros com um tema bem diferente, porém muito interessante.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite você comprou o livro ou consegui o em pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho os livros e não sou a favor de baixar PDF. Isso é pirataria.

      Excluir
  15. Bom dia!
    Sou seguidora do blog, não tenho o quarto e quinto livro (surpreenda-me e peça-me o que quiser e eu te darei), estou curiosa, pois já comecei a ler eles a trilogia e queria saber do desfecho...Seria possível disponibilizá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marciana, tudo bem? Olha eu não disponibilizo PDFs, só posso te indicar você comprar eles em físico ou ebook mesmo.

      Excluir
    2. Olá Marciana, vc conseguiu os livros? Entre em contato pelo e-mail : oticaestrelaro@hotmail.com, conversaremos.

      Excluir
  16. Olá meninas. Alguém pode,por favor, me enviar o livro por email? É Languinhaa21@gmail.com obrigada desde então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não somos a editora que vende os livros e nem temos os direitos autorais de tal. Também sou contra a pirataria, assim sendo não envio nada por email. Favor se desejar comprar o ebook do livro em uma loja virtual ou em uma loja física. Pirataria é crime.

      Excluir
    2. Me envie um e-mail no: oticaestrelaro@hotmail.com.

      Excluir
  17. li todos da trilogia, e queria mais. a melhor que já li.

    ResponderExcluir
  18. Eu já o Primero é tenho todos da série mais o que tá me deixando confusa e a ordem. Pq tbm tem dois livros do Eric Zimmerman é não sei onde ele se encaixa na série. Pq no livro peça-me o que quiser que eu te darei conta coisas que não tem no Primero. Preciso de ajuda e espero que vcs entendam kk

    ResponderExcluir
  19. Sim, se você leu todos os livros da saga Peça-me, vai ser normal você ver coisas diferentes na do Eric, pois a autora começou a escrever esta série depois, então a narrativa pode ter coisas que não tinha nos primeiros mesmo. E isso acaba confundindo. Até porque o personagem vai fazer coisas que não aparecem nos livros do Peça-me, vai ser só a vida do ERIC e a narrativa pode não bater completamente.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Olá Lorrayne, tudo bem? O quarto foi lançado sim, é este nome aqui: Peça-me o que quiser e eu te darei.

      Excluir
  21. Quero comprar o quatro volume usado, estou procurando em cebos, mas não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do sebo onde você vai. Aqui na minha cidade já encontrei ele. Tentei achar em sebos virtuais mesmo. Na estante virtual, por exemplo. Ou então só resta comprar um exemplar novo. Vale muito a pena.

      Excluir
  22. A única coisa que posso dizer, não tirem conclusões precipitadas. Sempre se deêm oportunidades quando indicam livros. Um best-seller tem motivos pra receber esse título.
    Eu também não gostei do início do primeiro livro, mas insisti, teria que ter uma explicação da péssima impressão de parecer que alguém poderoso está usando uma mulher simples e ingênua e ainda sua subalterna só pra seu prazer como se ela fosse um objeto, se aproveitando por perceber que ela parece apaixonada. Em algumas situações pensar nisso me deu repulsa. Porém, ao se dar oportunidade da leitura você percebe que ela não é objeto, Judith domina total e completamente Eric, ela é poderosa e ele que move o mundo por ela. Ele que é extremamente apaixonado e muitas vezes submisso porque ela é incrível, ela é minha heroína também kkkk tanto que ele surta e quase a perde várias vezes porque a ama sem limites e tem ciúmes doentios, um babacaaaaaa rs
    E se torna extremamente excitante ver o seu desabrochar, ver ela descobrir seu poder e os livros da sequência a empoderam e o que a autora quis passar é a mensagem que qualquer mulher por mais inocente ou sem experiência que seja pode ser um furacão, um tsunami sexual, é só se permitir e buscar o que quer e merece nunca aceitar menos. Tudo é permitido quando o casal está de comum acordo e gosta.
    Achei no fim da trilogia tudo perfeito e passei a amar Bjorn e o desejar mais que Eric kkk, são maravilhosos os dois. Fico feliz que ele ganhou um livro. Se permitam a leitura, essa sequência vai te surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. A protagonista não é em nenhum momento forçada a nada, não é submissa, não é torturada. Tudo flui normalmente. E ele amam muito ela. Adoro esta história justamente por este fator.

      Excluir
    2. Eu considero essa trilogia excelente por me fazer ler novamente rs
      A primeira leitura você quer fazer rápido para saber os fatos e quando me faz querer ler novamente para me ater a detalhes que perdi, pronto, o livro me conquistou kkkkk
      Acabei a segunda leitura dos 5 livros, estou feliz, amoooo a Mel a acho menos teimosa e difícil que Judith, aceita as coisas com mais facilidade pq acima de tudo ama Björn, faz mais o meu estilo, também prefiro ser feliz a ter razão kkkkkk e com certezaaaa vou colocar várias coisas que aprendi com elas em prática kkkkk a noite de chocolate vai ser uma rs não sei se algum dia encontrarei um homem disposto ao que eles fazem com outros na cama, mas se for um cara tão apaixonado como Björn ou Eric a me dar prazer, terá valido a pena essa vida só isso que sei kkkk
      Conhece Gideon e Eva Cross??? A sequência de 5 livros Crossfire??? Toda Sua também é impactante, uma monogamia tradicional, mais bem excitante para quem não curte o swing. Eles me cativaram também e adoraria uma sequência.
      Se tiver mais sugestões desse tipo de leitura gostaria de saber. Grande abraço.

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos