11 maio 2016

2

Nova série com Norman Reedus - o Daryl de The Walking Dead!


Quem é viciado em The Walking Dead como eu, deve conhecer bastante o ator que interpreta o personagem de Daryl, o Norman Reedus. Em uma pesquisa feita com os fãs, foi comprovado que este personagem é o mais querido da série, seguido por Rick Grimes e posso concordar com isto. 

Agora que The Walking Dead está em pausa e iniciando as gravações da sétima temporada, Norman está com um novo projeto para o qual vai fazer parte e tem tudo a ver com o seu personagem também. 

A série Ride with Norman Reedus vai estrear nos EUA no dia 12 de junho e vai mostrar primeiramente em seis episódios o ator com seus amigos e convidados viagens pelas estradas com suas motos, visitas por oficinas de motos, locais de tatuadores, bares e tudo o mais em que motoqueiros frequentam. 

E nem se preocupe com o ator no seriado de zumbis porque o mesmo foi gravado durante as férias do elenco mesmo. Até porque eu surtaria se o Negan escolhesse o personagem de Daryl para a Lucille. O grande final da última temporada.

Para quem está interessado tem um pequeno vídeo abaixo mostrando um pouco do que vai aparecer, já que Daryl é altamente viciado em motos e tudo o que envolve este cenário. Com o seu carisma e seu envolvimento com o público, espera-se que seja um ótimo empreendimento que também é do canal AMC. Ainda não há uma previsão de estreia aqui para o Brasil.



A vida dos motoqueiros não faz muito a minha praia, mas como curto bastante o ator, quando estiver disponível por aqui vou ver o primeiro capítulo para dar minha opinião. E você?

2 comentários:

  1. Greiceeeeee!
    Uma amiga viciada em motoqueiros sexys, comentou sobre essa série. Não sei se é boa, mas confesso que amo o ator, rs...

    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada em motoqueiros sexys. Essa foi a melhor! hahahahahaha

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos