25 maio 2016

3

Músicas para ouvir quando um relacionamento termina!


Existe um momento em nossa vida em que o tempo para. Para para que nosso coração possa respirar ou se acalmar ou até mesmo para bater um pouco mais forte. Quando terminamos um relacionamento, não importando a forma de como ele é feito, existe a questão da necessidade de se permitir sofrer por ele ou até mesmo por aquilo que colocamos nele: esperanças, sonhos e desejos.

É necessário esvaziar um pouco o copo cheio deste sentimento para que a mente possa reiniciar o processo de amor-próprio e retomada de pensamentos positivos. Chorar é uma ótima solução e não se pode negar que faz bem para aplacar e extravasar.

Vou colocar umas músicas que sempre gostei de ouvir em momentos tristes que meu coração me deixava aflita ou eu sabia que precisava deixar aquele momento para trás. Não precisa ser o fim de um relacionamento, pode ser uma briga, um momento para pensar, ou até mesmo um momento em que você quiser ficar sozinha. O importante é deixar a mente aberta e respirar. Nem tudo pode ser para sempre, mas seu coração será seu pela eternidade.


Estas músicas vão traduzir diversos sentimentos que estão guardados dentro de você e certamente você se identificará com alguma.
O amor é complicado em diversos pontos e muitas vezes é descomplicado. Mas saiba que há diversos motivos para que tudo aconteça e não importa qual seja o que você está passando, sempre vai melhorar. Experiência própria!

3 comentários:

  1. Tudo nessa vida passa. A dor ameniza, a saudade se acomoda. É importante mesmo chorar e colocar pra fora toda a dor e todo o sentimento do momento, o que não podemos fazer é deixar que esse estado de tristeza profunda dure pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  2. música é o movimento da vida! ela é um motor e um condutor de sentimentos! adorei suas escolhas, apesar de ser a primeira vez que as ouço, gosto mais de música latina
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos