06 maio 2016

3

Extraordinário vai ser adaptado para o cinema! E vem com o fofo Jacob Tremblay!


Sabe quando você fica totalmente contente com uma novidade até porque estava esperando que ela saísse há muito tempo? Isto acabou de acontecer comigo! É aquele tipo de emoção que faz você lacrimejar só de pensar como vai ser.

Quem chegou a ler Extraordinário do autor J. R. Palacio sabe o quanto o livro é maravilhoso pelo lado contado da história do personagem principal August ou Auggie como ele também é conhecido. O personagem nasceu com uma má formação na face e por isto muitas pessoas não o aceitam da forma como ele é e é neste contexto que a vida dele e como ele encara as situações vai sendo mostrada.



E nada menos do que Julia Roberts e o pequeno Jacob Tremblay para fazer o papel de August. Para quem não assistiu O Quarto de Jack,  Jacob foi o ator que interpretou o menino que foi criado em um cativeiro com sua mãe durante cinco anos e ele foi indicado a vários prêmios este ano, sendo que levou alguns. 

Para quem ainda não leu o livro ainda tem a chance de levar para a estante este sucesso que foi publicado em 2012 e tem diversos personagens envolventes. Também pode acompanhar um pouco mais com as sequências de 365 Dias Extraordinários. 

Ainda não começaram as filmagens e não data definida, mas prevejo sucesso e milhões de pessoas indo ao cinema para chorar e se emocionar muito!





3 comentários:

  1. Oi Greice!
    Eu AMO esse livro <3
    Saber que o Jacob será o Auggie já me emociona! Vai ser tãããão lindo. Vou chorar horrores, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Greice, esse livro foi tão, tão, tão especial pra mim... Eu não vejo a hora de assisti-lo no cinema. Só espero que façam jus ao livro. Se um bom prelúdio for a escolha do elenco, já sei que vai ser phoda!

    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no site.

    http://perfumes.blog.br/top-15-perfumes-importados-femininos-mais-vendidos-2014"

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos