18 março 2016

4

Você sabe o que é Vingança Pornô?

Quantas vezes você já se deparou com notícias sobre celebridades que tiveram sua privacidade invadida e lançadas na mídia coisas que jamais deviam ter saído do lado de dentro de quatro paredes?

Parece que não é todo dia mas é mais comum do que aparenta. Principalmente em uma era em que a Internet é o alvo principal de ataques de quem deseja algum tipo de vingança, já que se espalha com facilidade, pessoas utilizam esta ferramenta para expor a vida íntima de quem deseja uma vingança, geralmente ex namorado ou namoradas. Celebridades não escapam facilmente de hackers e isto agora tem o nome de vingança pornô.

A vingança pornô nada mais é do que a exposição de fotos ou filmes íntimos que um terceiro coloca na internet com o intuito de uma vingança e no Brasil já há uma lei após as fotos da atriz Carolina Dieckman foram expostas, mas é desejado que no mundo inteiro haja uma lei que transforme este tipo de atitude em crime.



Com a intenção de deixar os leitores mais informados sobre o que acontece nestas situações e de como este tipo de exposição pode acarretar grandes problemas na vida de quem é exposto, a editora Arqueiro juntamente com diversos blogueiros está fazendo uma blogagem coletiva para a apresentação de dois lançamentos com este tema: Profundo e Intenso da autora Robin York.




PROFUNDO

Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

INTENSO

A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?
Você já pode perceber que a Editora Arqueiro e a autora Robin York estão trazendo duas ótimas novidades e com certeza não dá para você ficar fora desta leitura.

Além disto a autora deixa bem claro esta questão sobre a vingança pornô em uma nota escrita:

Você pode conferir mais deste mundo no site da Editora Arqueiro.

E fique atenta para não se deixar cair em situações como esta, mesmo que o coração em alguns momentos fale mais alto!



4 comentários:

  1. Oi Greice,

    Caramba eu não fazia ideia! Pensei que nos EUA era lei tbm, mas adorei essa iniciativa, todos abraçando a causa. Parabéns a Editora Arqueiro pela divulgação e lançamento do livro.
    Sobre o livro não fui muito com a cara do "mocinho" vou aguardar sua resenha, mas no momento não sei se leria. Quem sabe mais pra frente.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que deveria virar lei em todos os países, mas é uma coisa meio difícil de controlar. O ideal mesmo é sempre cuidar com o que fazemos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice!
    Tô intrigada demais por conta desses livros! Tô doida pra ler!
    É um tema tão complexo, né?
    Infelizmente, nesse nosso mundão de Deus, não estamos seguros nem em nossas casas usando nossos celulares e computadores.... nada de privacidade mais!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gre,
    Essa blogagem coletiva foi boa, pois afinal esse é um assunto da atualidade, que antas pessoas sofrem com esse problema e não veem saída, quando na verdade o que elas precisam é de proteção e apoio.


    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos