15 março 2016

5

Lançamentos da Novo Conceito em Março! Quanta saudade!


Depois de ficar dezembro, janeiro e fevereiro sem ter uma novidade de lançamentos, agora a Novo Conceito traz alguns livros que eu já estou doida para começar a ler. Tem um muito esperado que é Tudo e Todas as Coisas, mas este é para abril e mais cinco em e-book, sendo que um sai pela Irado, que é a parte infanto-juvenil do grupo. Vamos ver o que tem:


A MENINA QUE NÃO ACREDITA EM MILAGRES 
Wendy Wunder

Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres.

Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.

Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? 


AS GAROTAS DE CORONA DEL MAR
Rufi Thorpe

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. 

Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática.

 Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...




MENTIRAS COMO O AMOR
Louisa Reid

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. 
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. 

A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.

Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.

Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? 

Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.


QUASE VERDADE
Keren David

Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.

Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.

Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.


O LADRÃO DE DESTINOS
Nanuka Andrade

No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.

Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes
tão espetaculares.

Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.




Eu já quero ler todos! 

O autora Louisa Reid me matou o coração quando escreveu Corações Feridos, então imagino como vai ser este seu novo livro.

Já a continuação de Quando eu Era Joe imaginei que nunca mais ia sair e fico feliz que tenha vindo.

Estou ainda querendo as versões físicas dos livros, já que nada é tão bom quanto ter nas mãos as páginas fofinhas!

Para mais informações você pode acessar o site da editora por aqui.






5 comentários:

  1. Tudo mto interessante.
    Mas ainda quero ver a notícia de que o terceiro livro da série "Ladrão de almas" vai ser lançado no Brasil. A NC tá acabando comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma reportagem da autora falando que estava procurando quem queria publicar o terceiro. Acho que não sai pela NC, infelizmente. Mas quem sabe ainda resta uma esperança. Eu amo esta série e aguardo pela continuação!

      Excluir
  2. eu só to chateada por livros tão bons estarem só em formato de e-book
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Miga,
    Também desejo que saia a versão impressa de todos, porque as capas estão lindas, fico imaginando a diagramação. Desejo ótimas leituras.


    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos