23 fevereiro 2016

6

Lançamentos da Arwen de Fevereiro! Sigam-me os Bons!


O mês pode estar quase no fim, mas por aqui sempre tem novidade quentinha pronta para fazer você querer mais alguns livros e aumentar a pilha de leituras, ou então para já ir pedindo de presente para os amigos. Deste vez a Arwen vem com mais lançamentos no gênero de fantasia. Olha só!



DEIXE-ME ENTRAR
Letícia Godoy

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.

Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.

Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?


NINHO DE FOGO - A MESTIÇA
Camila Deus Dará

Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.

Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.

Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!


STÂNIX - A FÚRIA DOS DRAGÕES
Eder A. S. Trasnkini

Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.

Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.


ELE NÃO É ISSO
Rodrigo Moreira

Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. 
Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. 
O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.
Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.


A SUBSTITUTA
Clara Brandão

Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois.
 A vida de Nate passa por uma grande reviravolta. 
Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.
Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.



Estes são os lançamentos que você pode conferir direto no site da Arwen, clicando AQUI.
Lá também pode conferir os lançamentos dos meses anteriores.
Gostou de algum lançamento? Deixe aí sua dica!





6 comentários:

  1. Oi, Greice. A Editora Arwen lança boas histórias acompanhadas de capas incríveis, estou apaixonado pelos livros. Mas, sem sombra de dúvidas, a história e premissa que mais chamou a minha atenção foi Ele não é isso.
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de Ele não é isso, parece intrigante!

      Excluir
  2. Oi Greice,

    Desses lançamentos o que chamou minha atenção foi Deixe-me entrar. Fiquei bem curiosa e adorei a capa.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, é o primeiro de uma série e a capa é muitooooooooo perfeita!

      Excluir
  3. Oi!!! Tudo bem?
    Nunca é tarde para novidades. Quantos lançamentos e dos gêneros mais variados, fiquei interessada em ler Deixe-me Entrar e A Substituta.


    Tem indicação de TAG no blog.
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem ???
    Uau, só lançamento interessante ein ?!
    Me interessei muito por Deixe-me Entrar. A história parece ser ótima, e essa capa está maravilhosa. Já quero na minha estante !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos