27 janeiro 2016

17

Lançamentos de janeiro da editora Arwen! Fantasia em palavras!



Olá você!
Mais um mês quase chegando ao final e lógico que não posso deixar de passar os lançamentos que as editoras colocam para quem ama muito este muito todo. Afinal, é sempre bom estar preparado para quando alguém perguntar se a gente quer algum livro de presente ou quando a gente for em alguma livraria, certo?
Neste mês os lançamentos da Arwen tem muita fantasia e você pode vê-los abaixo:


SOL PERDIDO - AS LENDAS DE ILLUSA
Luiz Henrique Mazzavon

Em O Sol Perdido, primeira parte das Lendas de Illusa, somos apresentados à uma ficção fantástica onde o mal se esconde no coração da terra e os homens não são o que parecem ser. Quando a terra dominada pela ganância e onde a população precisa lutar para conquistar a próxima refeição, o mal é libertado. Por isso, os problemas estão apenas começando. No centro do conflito estão os guerreiros mais improváveis que já se imaginou, unidos com o único objetivo de salvar seu reino e livrar o mundo do mal que o assola.

Luiz Mazzaron narra a história onde nobres e plebeus se unem sobre presságios malignos e um destino desconhecido. Disputas pelo poder, tragédias, mortes, traições e romance, marcam o caminho de cada um dos aventureiros nessa ficção fantástica.


A CHAMA DA ESPERANÇA - A PRINCESA RENEGADA
M. V. Garcia

Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.

Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?

Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.



AS FACES DA LUZ 
Tatiane Durães

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.

Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.




E então? Curtiu algum dos lançamentos? 
São bem para o estilo de quem gosta de ler fantasia e lembrando que alguns também tem continuação.

Você também pode conhecer mais no site da editora, clicando AQUI.





17 comentários:

  1. Oi Greice, sou suspeita para falar porque gosto muito do livro do Luiz. Uma delícia de verdade. Os outros dois eu não conheço, só li as críticas por enquanto e com a agenda de trabalho nem sei quando terei tempo de inclui-los nas listas de leitura. Mas achei o máximo e é uma boa para quem não curte Carnaval ter com o que se divertir.

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa de As Faces da luz!

    Mas, assim, o livro que mais me interessou mesmo pela história (porque né? A gente ama capa também) foi A Chama da Esperança.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. To muito ansiosa pelo lançamento de As faces da luz, o livro me parece fantastico! Obrigada por me lembrar hahahah Sua resenha sobre A desconhecida me deixou muito curiosa! <3

    ResponderExcluir
  4. Parecem livros bem interessantes, gostei bastante desse As Faces da luz acho que vou comprar em breve.

    http://haironfiree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das sinopses de Sol perdido e a As faces da lu, mas fiquei super curiosa pelo primeiro. Vou colocar aqui em.minha listinha de desejados. :)

    ResponderExcluir
  6. Os dois primeiros livros não conhecia, mas este ultimo sim. Achei essa capa dele simplesmente perfeita, compraria até sem ler a sinopse! rsrs

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Olha tem umas capas lindas os livros desta editora tenho que confessar, porem os livros não me atraem em nada, o que e uma pena, rsrs.
    Bom proveito.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  8. Oii..

    Gostei dos dois últimos livros, gosto dessa pegada de fantasia, histórias com seres sobrenaturais, adoro livros com essa premissa. São poucos livros assim que encontro e que sejam realmente bons. Assim que for lançado, já vou adicionar na minha lista de leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Adorei a chama da esperança e as faces da luz, amo livros de fantasia e com certeza iria ler esse dois livros.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Gre,
    As Faces da luz já ouvi falar muito e bem, creio que entre os citados é o que mais chame a atenção do pessoal. Mas é legal mesmo saber o que vem por ai, pois sempre temos um amigo, mais ligado a fantasia.

    Boas leituras.
    Beijos.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    eu não conhecia a editora.
    Sou muito visual, então amo capas. Adorei essas inclusive.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  12. Saudações literárias Greice! Conferindo os lançamentos pra poder aumentar a fila dos desejados no Skoob. Adorei o livro SOL PERDIDO - AS LENDAS DE ILLUSA, sinopse me chamou atenção e a capa é belíssima.

    ResponderExcluir
  13. Oie

    Gostei das capas e das sinopses mas o que mais chamou minha atenção foi O Sol Perdido.

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Greice!
    Adorei conferir os lançamentos, tantos livros bons saindo a cada mês! Sempre vejo muita gente comentando sobre As Faces da Luz, fico com vontade de ler, sem contar que a cape é lindíssima. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee!!!
    Apesar de ser meio receosa em relação a fantasias, eu gosto muito de ler de vez em quando!!
    As Faces da Luz tem uma capa linda e a sinopse me chamou bastante a atenção, parece ser o meu tipo de fantasia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    ótimos lançamentos para quem gosta desses gênero, belas novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Um dos grandes pontos positivos da editora são as belas capas. Sempre são tão lindas!
    Dos lançamentos, acho que não são muito o meu estilo, mas fiquei encantada e curiosa com As Faces da Luz. Quero ler com certeza :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos