16 dezembro 2015

20

Lançamentos de Dezembro da Editora Arwen!



Olá, pessoal!
Agora o Blogando Livros faz parte do grupo de blogs parceiros da Editora Arwen! Legal ter mais oportunidade para mostrar a nossos leitores novidades diferentes das que já apresento aqui para vocês! E claro que já vou colocar os lançamentos do mês por aqui para você ir se preparando para pedir de Natal ou colocar na sua lista de leituras obrigatórias!



A FADA MADRINHA
Kate Willians

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.



LEXUS - O DESPERTAR DA EXCURIDÃO
Paulo Henrique Bragança

Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.




SPETTACOLO
Rafaela Papini

De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.

Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança.Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.

Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia. 

Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.



DIÁRIOS DE EXTERMÍNIO - A GUARDIÃ
B. R. Peruzzo

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. 
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! 

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.



A ESCOLHIDA
Amanda Ághata Costa

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: Ari é um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.

Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um líder cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a tantas mudanças repentinas, Ari terá de enfrentar suas próprias convicções a fim de descobrir um lado seu que não imaginava existir. 

Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar seu passado sombrio ou irá sucumbir a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


E então, já leu algum livro dos autores ou ficou interessado em algum?

Você pode conferir mais através do Facebook - Site da editora!






20 comentários:

  1. Ai, estou doida pra ler esse livro da KAte, eu li Distopia e gostei bastante, esse é totalmente diferente mas sei que vou gostar, a autora é uma fofa e super talentosa. Li as primeiras 20 pgs de A escolhida e isso foi uma maldade, porque quero ler todo o livro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!
    Cada dica boa hein...
    Adorei A fada Madrinha e A Escolhida, são bem minha cara!

    To te seguindo, e adoraria receber a sua visita!
    Adorei seu layout! *----*

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice!
    Adorei conferir as novidades da editora! Me interessei por vários títulos, principalmente A Fada Madrinha, achei a sinopse instigante! Já li várias resenhas positivas sobre A Escolhida, parece ser muito bom também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    Está rolando novo sorteio no blog! Em parceria com a Giz Editorial, estamos sorteando um exemplar do romance histórico nacional Jardim de Espelhos, de Verdiana Maenaka. Estou avisando pois lembro do seu grande interesse pela obra, na resenha, e adoraria ter a sua participação. Clique aqui e participe.
    Desculpe se estiver incomodando <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Greice,

    tudo bom ???
    Eu conhecia o livro A escolhida, já tinha visto a capa e gostado muito.. os outros dois eu não conhecia, mas agora já add na lista. Gostei muito das capas.
    Editora Arwen está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Desses, o que mais me atraiu foi "A fada madrinha". A Arwen está caprichando nas capas, gostei de todas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Já tinha visto alguns do lançamentos. Gêneros variados e as capas de muito bom gosto exceto pela de Lexus que achei sombria, mas passa muito bem o enredo do livro.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Dos lançamentos mostrados, eu gostaria de ler A fada madrinha, que me pareceu ser uma leitura super leve e divertida, e A escolhida, porque adoro livros de anjos e quando eles tem um traço de vampiro me interesso ainda mais.
    A editora arrasou nas capas! Estão de parabéns neste quesito, afinal uma capa bonita é muito importante, porque gosto de compra livros de capas bonitas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheço a editora a pouco tempo, mas sempre acho as capas publicadas bem fortes e chamativas. Fiquei interessada em Lexus, apesar que todos me chamaram bastante a atenção!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    A escolhida é ótimo!!! Eu adorei a leitura e amo a autora que é um doce!dos demais lançamentos quero ler A Fada Madrinha! Já li resenha de uma beta e AMEI!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tenho A Escolhida no kindle e sempre deixo de lado quando quero ler algo em formato digital :s
    Estou vendo primeiras impressões de Lexus e tô achando a premissa da história bem interessante! Já as outras eu não ouvi falar.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    "A fada madrinha" é um livro que eu estou doida para ler, mas a prioridade do momento é "Lexus". Adorei essa capa, e a premissa está me fazendo explodir de curiosidade ♥ "A escolhida" eu tenho aqui, mas ainda não comecei a ler *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii, que capas bonitas a editora tem né? Amei especialmente a de A Escolhida e A fada madrinha, falando nisso, esse último livro tem uma história bem interessante, acho que eu gostaria de ler. Espero que um dia eu tenha a oportunidade de ler.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  13. Ola Greice lindona parabéns a Editora que anda inovando e trazendo ótimos autores, gostei muito da premissa de Fada madrinha e A Escolhida da Amanda. Espero ler em breve, e vou aguardar suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente adorei todos os livros da Editora.
    Eu até já comprei alguns, porque estava querendo muito sabe?
    Mas agora com os lançamentos vindo por ai, estou interessada até no livro A FADA MADRINHA, mas eu vou aguardar algumas resenhas para ver do que se trata antes de tudo sabe? Quem sabe eu venha a gostar....Mas mesmo assim adorei as novidades =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-6-parte-2.html

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Não fui muito com a cara dos livros, o que mais me chamou a atenção entre eles foi A escolhida, principalmente por ser um livro contraditório: "Um anjo sedento de sangue", deveria se algo tipo "um anjo sedento de amor" (risada) mas algo contraditório costuma chamar mais a atenção, não é mesmo? Talvez tenha sido planejado para talvez assim chamar mais o publico, mas enfm, muito obrigada e Beijos
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Greice, eu amo fazer parte dessa parceria com a Arwen que ela vem vindo cada vez mais com livros ótimos, desses lançamentos estou louca por Lexus, já li a primeira edição de A Escolhida e posso dizer que vale muito à pena é fantástico!
    Fada madrinha apesar de ter uma capa linda não faz muito meu gênero e Diários de Extermínio parece ser também bem interessante.
    Vamos que vamos com as resenhas em 2016!
    beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  17. Adoro os livros dessa editora e curti muito os lançamentos. Na minha lista com certeza está incluído A fada madrinha e A escolhida.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Greice, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia ainda a editora :/
    Fada Madrinha, e A Ecolhida me chamaram muito a atenção, parecem ser bem envolventes. Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Dentre os do post A Escolhida parece bem interessante. Adorei as capas bem fantásticas. Parabéns amiga pela parceria e desejo que só tenha boas leituras. Ansiosa pela primeira resenha. \o/ \o/....\o/....\o/

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos