28 julho 2015

5

O que li e assisti em julho!

Este mês eu mereço um prêmio pela falta de postagens. E olha que não foi por falta de tempo e sim porque fui deixando o barco andar. Consumi horas e horas em leituras e deixei a coisa tomar todo esta dimensão, mas claro que tudo tem retorno e não vou abandonar o meu cantinho sagrado. isso significa que há uma pilha imensa de leituras e que minha criatividade aflorou. é engraçado como momentos eu tenho coisas para colocar no papel e em outros só em posts mesmo.

Mas, não quero deixar de fazer os de livros que li e filmes que assisti porque eu acabo me baseando também nisto para não perder minhas leituras. Vai que o Skoob dá pane? Gente, que medo!


 

 

 






 

 

 

Dos filmes acima eu recomendo todos. Um melhor que o outro.
Confesso que O Melhor de Mim achei muito modificado em relação ao livro do Nicholas Sparks mas tenho certeza que há quem ache a versão do cinemas melhor que o livro. Não gostei de eles terem tirado personagens e mudado o final da história, mas descobri um novo ângulo.
Impressionante é a atuação em O Jogo da Imitação. fiquei imersa em cada momento do filme e acho que foi uma imensa injustiça o que fizeram com o Alan, que não é personagem fictício mas um grande personagem da história, mas não posso contar para não soltar spoilers.


Alguém já leu ou assistiu o que coloquei aí no post? 

Comentem por aqui!



5 comentários:

  1. Oi, Greice!
    Em junho também quase não postei, minha vida ficou a maior correria! Hahaha. Até li menos e assisti quase nada, mas já estou me habituando com o horário e conseguindo ler mais, ainda bem! Só estou atrasadíssima nas séries e filmes, espero poder fazer uma maratona em breve!
    Dos livros que você leu, tenho interesse em Apenas Um Ano e estou louca pra ler As Espiãs do Dia D, desde o dia que a gente conversou a respeito! Que invejinha de você! Hahaha.
    Quanto aos filmes, amei de paixão o Corações de Ferro e O Jogo da Imitação, ainda não vi os outros mas quero muito ver, principalmente Invencível e Terremoto de San Andreas.
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice! O melhor de mim foi o último filme que vi baseado em livros do Sparks, eu gostei, embora o final tenha sido de partir o coração.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice!
    Suas leituras foram maravilhosas!! Posso dizer que quero ler todos esses livros?? rsrs
    Preciso saber sua opinião sobre As Espiãs do Dia D. Estou mega curiosa para ler esse livro, mas ainda não vi uma resenha..
    Dos filmes o que eu quero mais assistir é Terremoto!!

    Ps. Você já terminou de assistir a primeira temporada de Outlander?
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gre,
    Uau...muitas leituras e filmes...vamos ver. Li uma curva no tempo e Apenas um ano, gostei muito dos dois...E bem...sei que não gostou de Apenas um ano =(......mas te perdoo....kkkk.

    Dos filmes vi O melhor de mim, que gostei mais do filme. E Invencível que é muito bom e também recomendo. Suas outras dicas vou guardar porque quero ver também.

    Devíamos ir no cinema ver um filme....=D

    Beijos Elis!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos