24 junho 2015

15

Lançamentos de Julho da Novo Conceito!


E chegou aquele momento das novidades literárias para ir anotando na lista mágica de desejados. Eu anoto os meus no Skoob mesmo já que se for colocar tudo em papel vai estar sempre cheio de rabiscos e vou estar jogando sempre de um lado para o outro. E serão novamente três lançamentos que a editora fará:




FRAGMENTADOS
Neal Shusterman

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. 

Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.



MENTIRAS QUE CONFORTAM
Randy Susan Meyers

Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. 
É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.



SOLDIER
Sam Angus

Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. 

A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. 

Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.


Estes são os lançamentos do próximos mês e eu estou interessada nos dois primeiros porque não gosto de ler livros com histórias de cães e animais que choro muito depois de ter lido Marley & Eu, mesmo que me digam que não vai ser a mesma coisa.

O Fragmentados parece ser uma distopia bem legal e isso me lembra Starters que é um dos meus livros favoritos. E quando eu ler, coloco aqui a resenha para você!

Lembre que pode acessar mais título pelo site da Editora Novo Conceito.







15 comentários:

  1. Oi, Greice!
    Só me interessei por "Fragmentados". E diferentemente de você, espero que o livro seja beeem diferente de Starters porque detestei. KKKKK...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, é a primeira vez que vejo alguém dizer que detestou Starters! Ai, magoei agora. hahahahahahaa!

      Excluir
  2. Livros de cãezinhos são sempre fofos, e Soldier com essa carinha me conquistou. Pena que tenho um ENORME receio com tais livros, por medo da possível tragédia que venha a ocorrer com o cão. =(
    Seguindo!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Greice =)

    Apesar de fugir um pouco de livros com animais, por que sempre choro horrores Soldier vem me chamando bastante a atenção.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez eu vou deixar Soldier de lado. Sem lágrimas!

      Excluir
  4. Oi,

    Adorei as novidades da NC, quero todos!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Greice,

    Gostei das novidades da editora, Fragmentados parece legal, mas fiquei curioso com o livro Soldier, aguardarei as resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem gostado de Soldier pelo jeito por aqui! rsrsrsrs

      Excluir
  6. Oi Greice, tudo bem ???
    Nem preciso dizer que adoro lançamentos né ?! É bem como você disse, é aquele momento para anotarmos as novidades em nossas listinhas. Eu definitivamente vou anotar um título desses lançamentos na minha lista.
    Me interessei muito pelo livro Fragmentados !!! Essa sociedade parece ser extremamente cruel, e não posso dizer que não fiquei curiosa, preciso saber o que acontece nessa história !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko, ainda não li este mas está na minha estante para ler e fazer resenha!

      Excluir
  7. Oieeeeee
    Estou bem curiosa com Fragmentados, parece ser o tipo de leitura que eu devoraria. Vamos esperar para ver.....\o/....curiosa com os outros dois que também espero apreciar a leitura. Beijos Mega....e temos de dar uma saída amiga....=D

    ResponderExcluir
  8. oi flor!
    A sinopse de mentiras que confortam ja me deixou curiosa! É o que mais aguardo ansiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi, tudo bom? Meu skoob já está lotado na parte de desejados e a cada mês aumenta mais HSAUSHU Estou louca para ler Fragmentos, essa capa de Soldier <3
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já está melhor. Seja sempre bem-vinda!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos