01 maio 2015

4

O que li, assisti e recebi em Abril!

Começando mais um mês e volto para mostrar como foi a produtividade do mês passado em relação a tudo o que leio e assisto. Se for comparar com o mês de março tive uma queda, mas mesmo assim continuo lendo mais do que o costumeiro.

Também ando sendo mais seletiva nas escolhas das editoras e acredite, comprando menos ainda, já que eu comprava loucamente e tudo ia parar na minha estante e fica lá parado sem eu ler. #víciototal.

Vou mostrar tudo em fotos que fica sempre mais rápido e fácil!


 

 

 




 

 

 


Posso dizer que todos estes filmes são ótimos. Exceto Abdução que é estilo aqueles filmes gravados com uma câmera na mão o tempo todo e que o enredo é muito bobo. Os demais eu sou suspeita em falar.
 O Big Hero foi uma grande surpresa já que não esperava tanto para um filme animado, mas me apeguei demais com o filme e ri muito mais ainda.
A Lista de Schindler foi necessário eu assistir já que tinha lido o segundo livro da trilogia O Século de Ken Follett e ajudou muito a atender mais sobre o nazismo.
Já Velozes e Furiosos eu sou mega fã da saga e não perco nenhum e este eu já esperava desde que terminou o seis. Não foi o melhor de todos. Ainda prefiro o cinco e o seis.




Este mês foi de bem poucas coisas, mas ainda tenho um monte de leituras para fazer e colocar várias resenhas em dia.

E você, como foi seu mês?



4 comentários:

  1. Também gostei muito de Big Hero! Emociona e faz rir. Terminei o filme querendo um pra mim!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, eu dei risadas e chorei no filme. Eles acertaram muito com este filme, né?

      Excluir
  2. Oi, Greice! Tô doida pra ler Mar da Tranquilidade, mas o Reading Challenge ta complicando as minhas leituras... hahaha. Dos filmes quero ver Mercenários 3, Velozes & Furiosos 7 e Para Sempre, que ainda não vi porque quero ler o livro primeiro.
    O filme A Lista de Schindler é um dos meus preferidos da vida, e tem livro dele também, do autor Thomas Keneally, que é uma lindeza!
    Também queria conseguir ver mais filmes, tô fazendo um desafio de Livros & Filmes pra esse ano e ta super atrasado, as leituras e as séries que assisto nem sempre deixam tempo pra eles, coitados! Hahaha
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, o bom é que filme a gente vê rapidinho, já livros demora um pouco mais. Mas neste mês eu me empenhei, já em Maio vou ficar devendo um pouco.

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos