02 maio 2015

10

Lançamentos de Maio da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência! Babação pura!

Vale dizer que estou empolgada e de boca aberta com os lançamentos? É tanta coisa boa que eu nem sei por onde começar e já tinha escolhido os que eu queria ler, mas não teve jeito, acabei incluindo mais!
Olha quanta coisa boa que tem este mês:



O PRÍNCIPE DOS CANALHAS
Loretta Chase

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.



UMA CURVA NO TEMPO
Dani Atkins

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?








A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO
Marie Kondo

 A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização. Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui. O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”. Pode soar estranho no começo, mas, acredite, é libertador. 
Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis. Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa – ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou.



OS 27 DESAFIOS QUE TODO CHEFE DEVE ENFRENTAR
Bruce Tulgan

Ao longo de mais de 20 anos de pesquisas, Bruce Tulgan fez essa pergunta a milhares de líderes e percebeu que a resposta de 90% dos entrevistados incluiu as mesmas 27 dificuldades: o que fazer para não perder a estrela do time, como motivar os funcionários, de que maneira recompensar os melhores quando seus recursos são limitados, entre outras. 
Com base nesse levantamento, o autor descobriu que, quando as coisas não vão bem, é comum que a culpa seja da falta de comunicação. 
Os líderes, mesmo sem perceber, estão gerenciando seus subordinados no piloto automático – até que alguma coisa dê errado e eles precisam apagar o incêndio às pressas. Este livro mostra como romper esse círculo vicioso e recuperar o controle. 
Para resolver qualquer situação, Tulgan afirma que é essencial aplicar os princípios básicos do gerenciamento: ter conversas bem estruturadas e regulares com os funcionários, deixar as expectativas bem claras, acompanhar o desempenho, oferecer feedback e cobrar responsabilidade.





OUTLANDER - O RESGATE NO MAR 
( LIVRO TRÊS/ PARTE UM)
Diana Gabaldon

 Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?

Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido.



O PRÍNCIPE DE WESTEROS E OUTRAS HISTÓRIAS
George R. R. Martin & Gardner Dozois

Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.


E então? Vai dizer que você já não tinha algum destes em sua lista de desejos? 
Caro que o lançamento dos livros vai acontecer durante o mês de maio mas você já pode ir buscando o seu exemplar nas livrarias mais próximas.
Nem sei por qual começar!











10 comentários:

  1. Oi, Greice!
    Nem gosto de acompanhar muito os lançamentos porque minha lista de leitura já tá inacreditável de tão imensa!
    Mas desses lindões que você mostrou, certeza que quero Outlander e As Espiãs do Dia D, do Ken Follett! *-*
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ken Follett! Ken Follett! Uhuuu! Virei fã dele totalmente!

      Excluir
  2. Necessito dos livros Que falta você me faz e As Espiãs do dia D. E, desesperadamente, eu quero O Príncipe de Westeros e outras histórias.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler metade dos lançamentos. Isso se não me mudar para a Arqueiro e ler todos os que eles lançarem porque né, o dinheiro da gente não paga todas essas belezuras todo mês!

      Excluir
  3. Oi Gre,
    Nossa muitooooooooos lançamentos bons....to doida para ler esse último de contos, o do Sonhos Lúcidos e Uma Curva no Tempo....<3....se tu ler algo além desses que for bom, já sabe né....vou querer ler...kkkk....Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos que somos companheiras nesta parte. Já trouxe uns da tua casa no final de semana e tenho mais uns aqui. Depois sabe que pode pegar aqui depois! hahahahah

      Excluir
  4. Adorei os lançamentos, estou louca para ler Uma Curva no Tempo e a série Outlander
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!!! Eu também, mas Outlander teve prorrogação de lançamentos e vai chegar em Junho! :(

      Excluir
  5. Olá Greice,

    Não preciso nem falar a quantidade de livros bons que as editoras lançaram, já solicitei alguns e não vejo a hora de recebê-los.....bjs.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, com certeza somos dois então. Estou aguardando ansiosamente!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos