07 novembro 2014

7

Lançamentos de Novembro da Harlequin! Olha quem vem junto!!!!


Mais um mês chegou e você está com seu caderninho de anotação para ver quais são os livros que vai colocar na sua lista de desejados?
Este mês tem uma coleção gigantesca que a Harlequin proporciona para as leitoras, de todos os gêneros e estilos para todas as ocasiões. Ou seja, não vai ter como dizer não, hein!


O SEGREDOS DOS OLHOS DE LADY CLARE
Carol Townend

Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar… 



CASUAL
Sarah Mayberry

Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace Wellington não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Mas na vida real ela não tem espaço para um homem tão egocêntrico. Quando Grace e Mac são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…



E ELA ACORDOU CASADA
Mira Lyn Kelly

Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Ainda tem mais da querida Lori Foster e a volta de Nora Roberts com uma nova série denominada Noturna e já chega coisa dois livros!



Como você pode ver são diversas opções que você conferir diretamente no site da Harlequin, aproveitando para fazer seu pedido online que é fácil, rápido e seguro ou então ver mais informações aqui por este link.


E o que é aquela capa do meio com aquele tanquinho lindo? Nossa, coisa linda! Assim eu quero para colocar enfeitando a minha estante! :)











7 comentários:

  1. Oie,
    Uauuuuuuuu amei as capas fiquei encantada com E Ela acordou casada....que capa fofa. Nora Roberts até quando é ruim é boa, então sou fã.

    Boa Leituras!!!

    P.S: A capa de Casual está bem chamativa e sensual, amei.

    Bjus Elis!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa de E ela acordou casada. Adoro os romances da editora. Sem falar que até anima a gente os finais felizes hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de romances, sabia? Mas mesmo assim, e apesar de não ter gostado da capa, o segundo livro conseguiu chamar a minha atenção.. Acho que foi pelo "medieval", sabe? <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei pelo livro livro " E ela acordou casada" muita capa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Quero ler "Casual". Parece ser bom.
    Sempre quis ler algo da Lori Foster. Você já leu? Vale a pena?
    Aguardo a sua resenha de algum dos títulos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice.
    Perdi totalmente o hábito de ler romances de banca, apesar de ainda gostar.
    Dos lançamentos desse mês, eu me encantei por E ela acordou casada..., a premissa é bacana e a capa lindíssima.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Leandro, ainda não li nada da Lori Foster, mas uma amiga minha ama as leituras dela. :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos