11 julho 2014

15

Lançamentos de Julho e Agosto da Arqueiro! E lá vem o Nicholas Sparks!!!!


Nem vou falar de futebol porque as notícias não são as melhores para nós e como eu já vi o Brasil ganhar duas copas (1994 e 2002) e também vi perder, aprendi que esporte é como a vida: tem seus altos e baixos!

E vamos seguindo o barco com algumas novidades? Como meu título ali de cima já demonstra e eu sempre fico toda boba como mulher que vê uma mesa cheia de chocolates e doces (muito eu!), saber que vai ser publicado mais um livro do Nicholas Sparks é de uma alegria sem fim.

Confira o que vai rolar por este mês e logo o que virá em Julho também:


O RESGATE - NICHOLAS SPARKS

Kyle não é um menino igual aos outros. A mãe começou a perceber isso logo após seus primeiros meses de vida. De especialista em especialista, eles passaram por vários diagnósticos: surdez, autismo, transtorno do déficit de atenção. A cada novo parecer, a mãe lia tudo a respeito do problema, se empenhava, buscava informações – para no fim, uma a uma, descobrir que a avaliação estava incorreta e que ninguém sabia que tratamento oferecer a Kyle. 

Mas Denise não desistiria do filho. Depois de tantas pesquisas, acabou desenvolvendo um método para estimular o menino. Agora eles treinam juntos, quatro horas por dia, seis dias por semana. O método vem dando resultado, porém a doença fez com que eles se isolassem.

 Para cuidar do filho, Denise abriu mão da carreira, dos amigos e da vida na cidade grande. E o menino, que aos 4 anos ainda tem dificuldade em formar frases curtas, não consegue interagir com outras crianças. Porém o destino está prestes a surpreendê-los pondo Taylor McAden em seu caminho. 

O gentil e corajoso bombeiro pode ser o que faltava na vida de mãe e filho, sua ponte para o resto do mundo. E talvez Denise e Kyle sejam a serenidade que Taylor nunca pensou alcançar.



NOSFERATU - JOE HILL

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. 

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou.

 Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. 


SEIS ANOS DEPOIS - HARLAN COBEN

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado.

 No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. 

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 


E para o mês de Agosto já tem estes títulos garantidos:


BEM-CASADOS - NORA ROBERTS

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na
vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


PRIVATE LONDRES - JAMES PATTERSON

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.

Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.
 Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.

O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.
 O pesadelo recomeçou.


Ahhhhhhhhhh! Estou mais do que contente pela continuação da saga da Nora Roberts! Não vejo a hora de ver todas elas apaixonadas e então só vai faltar a minha pessoa! (há).

Como sempre o James Patterson está lançando mais suspense policial em que é perito no caso. Acredito que ele lance mais livros do que eu pense em escrever um conto. Haja boas ideias e ele se sai bem.

Para quem quiser curtir mais lançamentos pode ir na página da Arqueiro.

E boas leituras!!!!









15 comentários:

  1. se tem livro do Sparks tem uma thaila doida para ler, estou super curiosa pois mesmo sendo um relançamento eu não conhecia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!
    Eu quero muito ler "Nosferatu".
    O lançamento do Sparks, eu decidirei se leio ou não após conferir algumas resenhas.
    Quero muito ler os livros das noivas. Parecem ser romances adoráveis.
    Boas leituras para ti!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. OI Greice, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, por mais que eu não esteja ansioso para nenhum destes. Adorei as capas, e uma dúvida aqui: esses autores lançam livros demais eim? Que isso! kkkkk

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Yeey! Mais um livro do tio Sparks ♥ adorei a sinopse, e ver que a história tem um bombeiro me deixou ainda mais curiosa...haha'
    Achei a capa de Bem-casados muito simples *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos Greice. Os que mais me chamaram a atenção foram O Resgate e Uma Carta de Amor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Não aguento mais Nicholas Sparks, acho que ele escreve muito livro igual! Mas quero esse novo da Nora Roberts, "Bem Casado" tenho os outros dois primeiros aqui pra ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Amooooo Nicholas!! Mas esse mÊs estou louca por Nosferatu!!! >3
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/poseidon.html
    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice, tudo bem???
    A capa do Bem Casados ficou linda demais!! E o título está perfeito, se encaixa direitinho com a empresa delas.
    Quero ler também Seis Anos Depois, adoro suspense e falam muito bem desse autor.
    E claro, tio Nick, não tem como não ler seus livros!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Em meados dos meus 26 aninhos eu tbm já vi o Brasil ganhar e perder, e adoro copa do mundo. Fiquei feliz de termos chegado até onde chegamos, porque o Dunga quase me fez brochar por copo do mundo quando foi técnico da seleção...kkkk
    Enfim, vou ler o tio Nick, com certeza =P

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já solicitei O Resgate, mas agora que vi o Bem-casados fiquei na maior dúvida pois, tenho acompanhado e adorado esta série da Nora Roberts...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou interessado nos livros dessa saga "Private" do James.
    Mais um romancinho do Sparks para cortar o nosso coração não é?! hehe

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  12. Oi Greice!
    Eu gostei de todos os lançamentos, mas os que mais quero ler são Nosferatu e O Resgate.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. E tio Nick continua usando a mesma forma e a mesma receita pros seus livros. Pelamor!!!!
    Eu estou bem curiosa a respeito da série Quarteto de Noivas. Primeiro porque amo o tema, depois porque adorei as capas e por último porque nunca li nada da Nora Roberts.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler Nosferatu e o Resgate também, na verdade tudo o que vier, é lucro!

    :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer as novidades!
    Beijos

    http://garotasbacanas.blogspotcom

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos