07 julho 2014

11

Lançamentos de Julho da Suma de Letras e Fontanar!


E estou chegando com mais uma lista de novidades para que você vá assinalando os que você deseja e inclua na sua lista de desejados. Acredito que todo mundo tenha uma lista de desejados e quando a pessoa acaba sendo meio compulsiva como eu (cof!cof!cof!), tem várias listas!

Mas vamos aos lançamentos então!


LIBERTADA - MICHELLE KNIGHT
Editora Fontanar

Michelle Knight foi raptada em 2002 por um motorista de ônibus escolar de Cleveland chamado Ariel Castro. 

Por mais de uma década, ela sofreu torturas inimagináveis nas mãos de seu sequestrador. Em 2003, Amanda Berry juntou-se a ela no cativeiro, seguida por Gina DeJesus em 2004. 

A fuga das três, em 6 de maio de 2013, foi notícia ao redor do mundo. Milhões de pessoas comovidas agora se perguntam: o que realmente aconteceu naquela casa, e como Michelle encontrou forças para sobreviver?





EU TE QUERO - IRENE CAO
Editora Suma de Letras

Elena perdeu tudo. Ela está sem o carinho e a segurança de Filippo e sem a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. 

Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo do trabalho de restauradora, ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina. 

Uma manhã, o destino age de forma inesperada e ela acorda ao lado de Leonardo, sem saber o que aconteceu. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. 

Agora Elena precisa decidir se irá se arriscar para ter, definitivamente, a amor de Leonardo, como sempre quis.


DOCTOR WHO: QUANDO CAIR O VERÃO E OUTRAS HISTÓRIAS 
Editora Suma de Letras

Quando cair o verão e outras histórias é um livro de contos inspirados em episódios da série e, assim, sua publicação é uma espécie de conteúdo extra para os fãs.

 O livro reúne três contos: Quando cair o verão, por Amelia Williams; O Beijo do Anjo, por Melody Malone e O Demônio na fumaça, narrado pelo Sr. Justin Richards. 

Ainda no volume, estão ainda uma nova introdução por Amelia Williams e uma rara entrevista com a reclusa autora de “A garota que nunca cresceu”.




MEU INVERNO EM ZEROLÂNDIA - PAOLA PREDICATORI
Editora Suma de Letras

Com apenas 17 anos, Alessandra perde a sua mãe e sua dor se torna uma espécie de redoma. Por isso, quando retorna à escola, está decidida a ficar afastada dos colegas, que para ela viraram estranhos. 

Assim, passa a se sentar perto do Zero, apelido de Gabriel, por sua irrelevância na turma. Mas ele é bem mais interessante do que parece: tem uma grande paixão pelo desenho e, em sua falsa indiferença, é atento e sensível. 

Viram um par – Zero e Zeta. Aos poucos, um sentimento ganha forma entre as paredes da classe e a praia de inverno, surgindo uma história delicada e forte que mudará para sempre a vida desse casal de adolescentes. 

Alessandra sente falta da mãe e está confusa quando começa a se relacionar com Zero, que desaparece justo quando ela descobre que quer tê-lo sempre por perto. Uma história dura e ao mesmo tempo envolvente, capaz de mostrar que mostrar que a soma de dois zeros não é zero, mas sim dois.

E como havia colocado no post de Maio dos lançamentos, vem chegando o primeiro volume da saga Os Sete Reinos:


O REI DEMÔNIO - CINDA WILLIAMS CHIMA

Raissa ana’Marianna  e Han Alister são os protagonistas de uma história que se passa em um mundo mágico, mas marcado pela desigualdade entre as classes. Ela é a princesa herdeira de Torres, que acaba de retornar à corte depois de três anos de relativa liberdade com a família do pai, na Aldeia Demonai. 

Ao completar 16 anos, sua mãe começa a fazer planos para o casamento, mas Raissa deseja ser independente como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo.

 No lado oposto da corte, está Han Alister, um jovem pobre que é capaz de fazer quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. 

Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos e enfeitiçados braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu, acompanhando seu crescimento. 


E agora? Vai querer qual? 
Deixe sua opinião para ver a resenha que você gostaria que eu colocasse aqui no blog! Já recebi o livro Libertada e estou bastante ansiosa para ler, principalmente por ser uma biografia que gosto bastante. Vi as fotos que estão dentro do livro que mostram um pouco da história e posso dizer que são bem comoventes!

Escolha entre romance, drama e ação e boa leitura!



11 comentários:

  1. Fiquei interessado no Meu Inverno em Zerolândia ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu tenho uma lista!
    Uma só!!! kkkkk
    Porque não estou dando conta de ler os que tenho aqui.
    Adorei as novidades!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero MUITO ler "Meu Inverno em Zerolandia" por dois motivos: pela história e pela personagem se chamar Alessandra! hahahahaha
    Nunca li nada que o personagem tenha meu nome *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Greice.

    Adorei a lista, porém, não conheço muitos. Mas eu gostaria muito de ler o livro "Libertada". Ele me lembra "3096 dias" que eu amei. Sério, como alguém é capaz de fazer tantas maldades para outra pessoa, neh...

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Meu Inverno em Zerolândia!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Libertada. Gosto de livros desse gênero.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice, tudo bem?
    Nossa, já fiquei toda emocionada só lendo a sinopse do livro: Meu inverno em Zerolândia, parece ser bem intenso. me interessei também pelo livro O Rei Demônio.
    beijinhos.
    cila-Leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Um conto de amor e depois fazer resenha, vamos ver como será! :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos Greice. O que mais me chamou a atenção foi Meu Inverno em Zerolândia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. meu inverno em zerolândia tem aquela coisinha especial que conquista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos