11 março 2014

1

Peça-me o que Quiser ou Deixe-me - Megan Maxwell! Dica de Livro #63!


Após Judith ter voltado da Alemanha brigada com Eric e com o coração totalmente partido, o que ela mais queria era se ver livre das lembranças que o seu grande amor tinha deixado no seu coração. Por mais que fizesse pouco tempo que estavam juntos, o amor tinha os deixado como se fizessem anos que se amavam.

Agora Eric voltava a procurar Jud insistentemente e ela não queria mais saber dele. Recebia diversos e-mails diariamente com pedidos de desculpas e declarações de amor e mesmo assim, ela estava decidida que nada daquilo adiantaria. Até o dia em que Eric bateu em sua porta com toda sua família reunida e implorou pelo seu perdão. Naquele momento Jud sabia que não conseguia mais resistir ao seu amor e sentia muito a sua falta, e assim voltaria de uma vez para a Alemanha.

O casamento do casal apaixonado acontece e após a lua de mel Jud e Eric começam a ter sua vida normalmente. Tudo parece a mais tranquila paz agora que ambos sabem que o amor foi maior que as brigas e que podem contar um com o outro.

Os jogos de sedução também não deixam de estar presentes e as loucuras entre quatro paredes aumentam com a intimidade do casal, da mesma forma que conhecem lugares picantes novos.

Mas nem sempre tudo são flores. O lado frio de Eric também começa a aparecer. Seu lado ciumento e possessivo torna momentos estressantes e faz com que uma briga do casal se torne algo praticamente fatal. Eric se deixa envolver por fofocas e acredita em histórias montadas e talvez Jud não seja capaz de fazê-lo ver a verdade quando um grave acidente acontece.

A grande paixão que os unia será abalado pelo ódio. Jud já tentou de tudo, agora pode realmente ser o fim.


Autora: Megan Maxwell
Título Original: Pideme lo que quieras o déjame
ISBN: 9788581051802
Páginas: 364
Ano: 2014
Gênero: Ficção / Romance / Erótico
Editora: Suma de Letras





Este é o último volume da trilogia Peça-me o que Quiser e que eu gostei bastante. Foi a primeira trilogia mais quente que li, onde realmente aparecem palavras mais fortes e cenas mais picantes. 

Na verdade, o primeiro livro focou mais no casal se conhecendo e em encontros mais quentes e eróticos. Mas o que mais gostei desta trilogia foi a relação que o casal mantém, toda a história sobre a vida de cada um que é contada e no terceiro livro é inserido mais alguns personagens, porém a vida dos dois vai sendo moldada de uma forma em que se demonstre um final como se fosse um casal de eternos namorados.

O legal também é que a família de ambos os personagens estão sempre inclusos na história, demonstrando o quanto é importante estarem presentes na vida dos personagens e que não é somente namoro e festas que se é baseado o livro.

Algumas pessoas acharam a história um pouco picante demais, por isso se você é uma leitora que gosta de ler algo mais suave, talvez não seja a melhor opção, mas também foi uma experiência nova para mim e eu gostei bastante.

É uma mistura de diversão, amor, paixão e família. A união de pessoas diferentes, com culturas diferentes e que conseguem demonstrar que mesmo com altos e baixos o amor ainda é possível passar por cima de tudo.



Um comentário:

  1. Oi Greice! Sumidinha eu né! Rsrs. Estava mudando algumas coisas no layout do blog e estava uma loucura, fazendo muita divulgação também, ah você sabe como é.
    Estou enrolando há tempos a leitura de Peça-me O Que Quiser, porque tive uma ressaca literária fortíssima depois de Amos & Masmorras; que é praticamente uma fanfic de 50 Tons [eu até hoje não entendi porque fui ler A&M, se nem de 50 Tons eu gostei... rsrs). Mas ainda pretendo dar uma chance pro livro, ainda mais se tiver mais conteúdo como você achou! xD
    Bjos,

    Mari Pacheco - Livros & Nerds
    http://livrosenerds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos