03 dezembro 2013

4

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre! Dica de Livro #44!


Sophia é a irmã gêmea que tem como apelido entre os irmãos de "boazinha". Sempre foi a queridinha da grande turma e a protegida. Desde pequena tinha interesse pela leitura e pelos estudos e sua graciosidade era seu esplendor. Nunca arrumava brigas e os amigos de seus irmãos sempre foram seus amigos que a protegiam em todos os lugares.

Mas o que Sophia Sullivan sempre quis não foi tanta proteção. Ela queria liberdade! Ela queria poder vislumbrar os amigos de seus irmãos que eram lindos e jovens. Principalmente Jack McCann. Ah, o Jack. Aquele homem destemido e forte, lindo e teimoso que nunca sequer a olhara mais do que como a uma irmã.

Como Sophie levava uma vida calma, seu trabalho era ainda mais calmo. Como bibliotecária, era rodeada por livros e alguns com certeza levavam um grande conhecimento à sua mente, uma mente bastante criativa, mas que se mantinha na quietude, até então.

Chloe e Chase enfim estavam se casando e a união se daria em Napa Valley, na mansão de Marcos, no famoso e gigantesco vinhedo onde tudo começara. Sophie encontrou a todos e lá estava Jack. Sophie o olhou nos olhos com desejo, mas o que veio como retorno foi somente um frio semblante de indiferença.

Quando chegou a noite porém, quando Sophie se mostrou linda, Jack não pode evitar os olhares. Estava lá como convidado e como prestador de serviços, já que tinha uma rede de bares, mas foi impossível retirar os olhos daquela mulher que havia crescido e se tornado tentadora.


A noite foi além do permitido. Os beijos foram quentes como sempre imaginaram. os corpos se encontraram com desejo e calor. Até o amanhecer, quando Sophie acordou e percebeu que tinha sido deixada sozinha, como uma sensação de que Jack se arrependera.

Agora o coração de ambos estaria para sempre dividido. Eles não conseguiam esquecer um ao outro e chegará o momento em que a linha da distância vai ser quebrada.
E é neste momento que as chamas se acenderão novamente. 
Que o poder de Sophie irá desmontar os pensamentos de Jack e mostrar que ele é somente um menino tolo ao imaginar que pode ter uma mulher inocente em sua frente.

O desejo e a paixão irá os consumir, dia e noite!




Autora: Bella Andre
Título Original: I Only Have Eyes For You
ISBN: 9788581632261
Páginas: 256
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito










Como sempre começo pelas capas, a nacional do livro achei bem mais sugestiva do que a original. Bella Andre sempre coloca personagens nas capas e um lugar, que de certa forma, de acordo com a leitura e com a imaginação do leitor, não é muito idêntico.
A nacional tem um quê de mistério que considero ideal pra este estilo de livro.

Em todos os livros anteriores da série o Jack McCann é comentado e tem um perfil de ser bastante confiável e também de ser um homem que sai com bastante mulheres. Na verdade todos os homens da saga parecem assim, mas depois que se apaixonam parecem mudar completamente de perfil.

A Sophie tem um estilo bem de mulher certinha que a autora tenta diferenciar após o casamento, mas nada que saia do contexto de alguém que seja mais tímida, nada que a personagem se torne louca demais e sim contida mas interessada na conquista e no desenrolar dos desejos.

Este foi o primeiro livro em que apareceu uma irmã como personagem, mas não é muito diferente dos outros livros da autora. Acredito que ainda poderia mudar um pouco a cada livro, mas a autora continua no mesmo estilo, só mudando os lugares. Queria ver um pouco mais de aventura, de viagens, coisas assim.

Para quem gosta de livros não tão picantes, esta é uma boa pedida porque Bella Andre não tem escritas mais fortes. este é o quatro livro da saga e pelo que vi já está no décimo, com quatro ainda não lançados no Brasil.





4 comentários:

  1. Acho que gostaria de ler este livro.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este é o segundo livro que mais gostei da autora. Eu confesso que adoro e anseio pelas publicações da NC em relação a Bella Andre e sempre leio assim que chegam aqui em casa.

    Vale a pena a leitura.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice tudo bem, estou retribuindo a visita que vc fez no meu blog, e estou seguindo o seu pois adorei!!!
    Bella André ainda não li, tenho um em casa que ganhei no sorteio Não posso me apaixonar, gosto de livros hots, é bom saber que a escrita dela é suave!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo muitos livros da Bella por ai, mas, nunca sei se são independentes ou continuações... Mas pelo o que você disse, esse e o quarto livro da serie... E mesmo assim me chamou a atenção. Principalmente porque estou muito nessa "vibe" erótica. Quero ir do mais leve ao extremo para tirar conclusões. Ótima resenha!

    bj bj

    www.espacobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos