23 dezembro 2013

1

Fiz minha primeira árvore e te desejo um FELIZ NATAL!

Ai gente!

Eu estava ansiosa para fazer uma árvore de natal porque aqui este ano ninguém se movimentou para aquela tradição natalina de espalhar milhares de coisas pela casa e decorar praticamente até o banheiro! Sim, ficar ali no banheiro com um Papai Noel olhando você não era algo um tanto agradável, mas às vezes acontecia. O famoso espírito natalino, néh?

Mas como eu ficava vendo que algumas pessoas faziam suas árvores de livros e minha mãe não ia pendurar aqueles bonecos que vinham da sua mãe, que consequentemente vieram da sua mãe e assim por diante, resolvi fazer a minha árvore. Confesso que não foi a coisa mais sensacional da face da Terra e que ganharia o concurso nacional de árvores literárias, mas rendeu uma fotinha e foi feita de coração para vocês!


Eu sei que aquele Papai Noel ali parece que está meio desanimado ( e acho que está, até porque está um calor de matar ), mas não pude deixar de ficar orgulhosa com o meu feito.

Fora isto, quero desejar um grande dia a você, que sempre vem dar uma curtida aqui no Blogando Livros, ou que somente passa para dar uma espiadela. Se você soubesse como quem escreve um blog se sente feliz de ter seu trabalho valorizado...

Que você tenha um Natal lindo, com muitas pessoas em sua volta ou mesmo que esteja só, que a felicidade esteja junto de você.

FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS!







Um comentário:

  1. Eu ri com o papai noel no banheiro, eu não iria nunca em uma casa assim hahaha
    Sua árvore ficou tão linda, acredita que aqui em casa nunca fizemos uma? rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos