22 novembro 2013

4

Peça-me o Que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell! Dica de Livro #41 - Erótico!


Depois de Eric ver sua amada Judith desistir após não aguentar o seu jeito mandão e muitas vezes frio, agora ela ficou muito mais indignada por ele não ter acreditado nas palavras dela. Mas como ele poderia acreditar em algo que parecia ser tão real, com tudo parecendo tão verdadeiro?

Porém a dor no seu coração está muito forte sem poder sentir seus lábios, sentir seu cheiro, ouvir sua voz.
Não consegue deixar de ser tão cabeça-dura e ir logo atrás dela de braços abertos. Ligou várias vezes para o celular dela sem retorno algum, então não deve ser mais lembrado mesmo!

Judith está na casa de seu pai aproveitando suas férias e tentando não pensar no Sr. Iceman. Para isto ela está se preparando para um dos seus passatempos prediletos: o motocross. Na data da competição estão todos os seus amigos lá para a verem se divertir, inclusive Frida que levou ninguém menos que Eric. O coração de Jud dispara, mas não pode demonstrar que está feliz em vê-lo.

Como tudo muitas vezes tem solução, os amantes decidem dar uma trégua e Eric recebe seu perdão. Porém, agora é hora de ir para a Alemanha conhecer Flyn, o sobrinho complicado de Eric. Mas também é o momento de tentar uma vida junto de seu amante em sua grande mansão, longe de sua realidade e o melhor de tudo é conhecer os lugares em que possam ter suas brincadeiras juntos e realizarem mais fantasias que muitos considerariam pecaminosas.

As brigas entre o casal se tornam mais frequentes e mais agressivas do que quando estavam na Espanha. Parte pelo ciúme de Eric, que quer saber cada passo que Jud dá, já que conhece muito bem como são os homens alemães. Jud em contrapartida se torna mais impulsiva e rebelde, não querendo de forma alguma ser mais amorosa.
Para piorar a situação, Flyn não a aceita na casa e na vida de seu tio e faz de tudo para a irritar e fazer com que decida ir embora.

Mas Jud tem sede de amor e quando quer seu homem, quer por completo. As noites em que passam juntos são calorosas e o fogo os consomem.

Amor, sexo, paixão e uma tentativa de resgatar o que houve na Espanha é o que Jud e Eric tentam fazer na Alemanha, com uma boa pitada de calor. Mas Jud agora está arredia e também quer vingança por quem a separou de seu homem no passado...


Autora: Megan Maxwell
Título Original: Pídeme lo que Quieras, ahora y siempre
ISBN: 9788581051796
Páginas: 332
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Erótico
Editora: Suma de Letras / Objetiva








A versão original da capa como comentei na resenha do primeiro volume Peça-me o que quiser, que você pode conferir aqui, é a mesma da versão brasileira e todas serão assim. A próxima flor é a de cor laranja que será lançado em Janeiro de 2014.

Eu já gostei do primeiro volume, que tinha mais uma pitada de cenas eróticas, falava um pouco da vida de cada personagem, da família de Judith e bastante cenas de amor e sexo entre os personagens.

Desta vez, neste segundo volume as cenas de amor são bem menores em quantidade pois o livro se baseia mais em contar a vida de Eric e de sua família, sua vida na Alemanha, seus amigos e como é o relacionamento dos dois. Como Eric ficou com a guarda de seu sobrinho que é órfão, mostra o complexo relacionamento deles, a dificuldade da relação entre ele e Judith e como a proposta de um amor não é tão simples quanto parece.

O que gosto desta saga é que não é somente sexo, é também uma história em que você pode se colocar totalmente na vida da personagem e ver uma vida normal ali. Eric é um homem muito rico mas não se vê nada de esbanjamento ou coisas desconexas e fora de sentido e sim um homem de negócios dedicado e que trabalha muito.

A personalidade dos dois é bastante diferente, o que dá a pitada adicional. Uma hora estão racionais e em outro momento parecem gato e rato brigando por coisas mínimas mas cada um lutando por seu ponto de vista.
Neste volume também percebi que Judith se tornou mais complexa, mais difícil de lidar. Talvez pareça até mais mimada e explode com facilidade.

Gosto do jeito com que a autora narra os momentos.
o livro foi diminuído para que não houvesse spoilers e de forma alguma o leitor perde com isto, pois é uma leitura gostosa nos dois gêneros, o do ser erótico e o do ser uma boa pedida literária!






4 comentários:

  1. Ainda estou na dúvida se vou gostar desta série, acho que vai depender do momento.
    Não pretendo compra-lo agora, mas quem sabe mais para frente.

    ResponderExcluir
  2. QUERO muito ler, só não li a resenha até ao final pois poder conter spoilers dos outros livros rs...
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice!
    Estou looooouca para ler essa série, e você só está me deixando com mais vontade, rs.
    Parece ser muito quente, e envolvente. Adoro esse gênero!
    Ótima resenha :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sr. Iceman!!! kkkkkkkk
    adoreeeeeei!!!
    Gostei mais da capa original, preta fica melhor, mas a brasuca é linduxa também! ;)
    Aiiiiin eu quero ler essa saga, apesar de não ter nenhum livro erótico ainda kkkkk porém, parece ser boa, me lembrou daquelas da Bella Andre, que também ainda não li.. kk

    Vai pra minha listinha! rsrs


    bjusss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos