24 outubro 2013

11

Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell! Dica de Livro #29! HOT!


Judith é uma secretária que tem uma vida normal pelo seu ponto de vista. Tem seu apartamento, é solteira, com seus 25 anos de idade, possui um gatinho que está no fim de sua vida mas que foi criado com muito amor, mora perto de sua irmã e família mas que trabalha horas infindáveis em um trabalho que exige mais dela do que gostaria. 

Sua chefe está mais acostumada a sair com seus colegas do que ajudá-la a resolver as questões no trabalho e Judith já a salvou de belos momentos escandalosos e mesmo assim nunca era retribuída.
Então em um dia de muito calor em que Judith estava indo almoçar, o elevador de sua empresa resolve ficar preso e ali dentro ela conhece um homem lindo, alto e forte. Mas não imaginada Jud que ele seria o chefão, aquele que poderia mudar todo o rumo de sua vida.

Eric estava visitando a unidade na Espanha, vindo da Alemanha após a morte de seu pai e não pode deixar de notar que aquele dia no elevador conheceu uma moça totalmente extrovertida e engraçada, bonita e sensual que não ligava nem um pouco para quem ele era. 
Agora Eric queria descobrir exatamente quem era aquela mulher e como ela podia estar em sua vida.

E quando Judith volta ao escritório dá de cara com Eric sentado na cadeira do poderoso chefão. Fica sabendo que no elevador acabou passando uma imagem brincalhona, mas é quando Eric ao passar dos dias a convida para sair que ela percebe que algo mais está em seus pensamento.

Aos poucos Judith vai caindo aos encantos de Eric, mas ele tem algo de misterioso e não demonstra mais do que realmente quer daquela mulher: desejo, sexo e muito conhecimento.
Mas mesmo que ela seja uma mulher madura, é impossível que seu coração não bata mais forte por ele. Porém Eric deixa claro que o que ele pode oferecer é somente tórridas aventuras.

Eric e Judith vão compartilhando aventuras que Judith não pensou que conheceria na vida, já que tudo o que ela tinha era algo bem "morno". Brinquedos sexuais, locais diversos, e pessoas diferentes. Porém existem regras que não podem ser extrapoladas.

Em um mesmo momento em que Eric é um homem lindo e carinhoso, em outro se torna frio e repugnante, o que faz com que Judith se afaste e não queira o ver mais.

Todo o mistério na vida deles faz parte de toda a trama. Homens e mulheres entrarão nesta jogada, mas o que restará somente Judith pode decidir.



Autora: Megan Maxwell
Título Original: Pídeme lo que Quieres
ISBN: 9788581051789
Páginas: 398
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Erótico
Editora: Suma de Letras / Objetiva







A capa da versão original, que foi lançada na Espanha, foi a mesma utilizada pela Suma de Letras e todas as capas dos próximos dois livros serão iguais também.
Gosto da capa porque pela história, a personagem é como uma flor que vai desabrochando aos poucos e é bem condizente. Na verdade, também sou fascinada por este estilo de capa escura e um toque de cor que deixa um mistério a mais!

Confesso que fiquei com um pouco de medo de ler este livro.
Tinha lido somente a saga da Bella Andre e que é de um estilo erótico mais calmo e foi tudo o que havia lido do nível erótico. Mas muitas pessoas estavam comentando muito bem sobre o livro. Imaginei que haveriam palavrões, cenas escandalosas, coisas absurdas e eu ficaria apavorada.
Nada disso!

A princípio a história é contada de uma forma bastante engraçada e gosto muito de livros que tenham sua dose de humor em seus romances. Judith é uma personagem que tem uma personalidade forte e não é absolutamente nada submissa que se deixa levar como se fosse uma mulher qualquer sem opinião ou vontade próprias e isso com certeza faz uma diferença enorme.

A história te leva aos poucos ao encontro do desejo de ambos, do romance, é uma estratégia da autora não cair diretamente num completo desembaraço das cenas. E isso ajuda muito. Tem toda a vida de Judith contada, sua família, seu modo de viver como também a de Eric e também a forma como as coisas sobre sexo acontecessem.

Tudo é colocado aos poucos e vai deixando tudo mais intenso e muito interessante.
Adorei a história e a criatividade de Megan Maxwell. Em alguns momentos é necessário ter uma mente aberta para novidades, mas com certeza os personagens fazem isto de uma forma pura e que prende muito a sua atenção!









11 comentários:

  1. Eu ainda não li mas acho que não faz muito meu estilo... kkk

    Bjoos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice
    Em se tratando de hot eu li o primeiro da série 50 Tons, e os 3 primeiros livros da Bella, e definitivamente esse não é um gênero que me agrada, e desde então eu não passo nem perto de livros hot.
    E admito que não li nem a sinopse de Peça-Me o que quiser rsrsrs.
    Mas através da sua resenha, minha curiosidade começou a despertar,a autora tem um grande diferencial de pelo menos nos contar sobre a vida dos protagonistas pra depois entrar nas cenas calientes, pelo menos acho que tem mais história....pode ser que futuramente eu dê uma chance a leitura.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto críticas positiva em torno desta série, apesar de não ser o meu estilo literário favorito, acho que esta eu leria numa boa (já que não li 50 tons). Só não gosto das capas, penso que poderiam ter sido melhor elaboradas.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Geise!
    Quero ler esse livro a um bom tempo, apenas não tive oportunidade ainda!
    Mas parece ser realmente muito bom!
    A capa é linda, isso eu preciso assumir, rs.
    Sou apaixonada por new adults, e acho que amarei esse também!
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie :D

    Eu sempre tenho um pé atras com livros eróticos, então não sei se daria chance para esse, mas a capa devo dizer é linda!!!! Amei o tom de azul que usaram no livro.

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O único livro "Hot" que li foi a trilogia 50 tons, apesar das enormes críticas do livro e que dizem que outros livros do gênero são bem melhores. Não sei se leria algo do tipo novamente.

    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro erótico, acredita?! kkkkk Mas é culpa da facul, que não deixa kkkkk porém, adorei as resenhas que vi desse livro, parece ser fofo, aiii quero ler, a capa me encantou demais kkkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. A capa é realmente muito bonita, a Suma acertou em cheio em deixar a original.
    Esse é um livro que não tenho tanta vontade de ler porque não tenho lido muitos livros eróticos, mas que me chama atenção por saber que tem algo diferente nele.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ler livros hots, mas depende muito de como for a personalidade da protagonista principal. Já que não gosto daquelas mocinhas submissas e que não tomam nenhuma decisão eu acho que gostarei da Judith.

    ResponderExcluir
  10. O desfecho da resenha me convenceu! Amooo quando o romance acaba não sendo tão rápido, realmente deixa tudo mais intenso *__*

    ResponderExcluir
  11. Eu sei realmente como é quando se trata de livros HOT, as pesoas ficam com o pé atrás e eu também sou assim.
    Mas neste meninas eu me joguei e aprovei!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos