17 setembro 2013

1

Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski! Dica de livro #20!


Camryn Bennett pode ter algo em comum com muitas pessoas mas certamente sua vida não é nada parecida com a de algumas, pois para uma garota de apenas vinte anos passar pela dor de ter perdido o pai, ter o irmão preso e ter o namorado morto em um acidente de carro semanas antes da formatura no colegial certamente marcam mais do que se imagina.

Sua sorte é ter Nat, uma garota meio dark, meio fora do normal, que a acompanha desde a infância e sabe o quão difícil tem sido para Cam viver com tantos problemas. Damon, namorado de nat, tenta apoiar a também amiga mas parece que os esforços são menores do que o necessário.

Quando após uma grande briga por um motivo injusto Nat decide nunca mais querer ver Cam, esta inicia uma jornada que sempre sonhou: viajar sem rumos e sem planos. E é em um ônibus para Idaho que conhece Andrew Parrish.

Andrew está viajando para ir encontrar seu pai que está à beira da morte e decide que durante este percurso precisa colocar a cabeça em ordem para enfrentar a sua dor. 
E é nesta viagem que Andrew e Cam se conhecem e que duas personalidades se unem, uma desejando a liberdade, a outra desejando cuidar e proteger.

Assim começa a aventura que os levará a lugares e experiências emocionantes que eles talvez não imaginassem serem capazes de viver.
Até que um erro pode ser fatal...



Autora: J. A. Redmerski
Título Original: The Edge of Never
ISBN: 9788581051406
Páginas: 368
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Objetiva / Suma de Letras









A capa original americana e a brasileira são iguais e com certeza demonstram exatamente como é a personagem do livro. Sei que tem leitores que não apreciam pessoas na capa pois podem mudar a visão do personagem em relação de como pode ser na imaginação, mas os detalhes contados no livro sobre a personagem demonstram ela exatamente assim. Claro que apreciando somente assim de perfil pois para personificar em relação a comportamento ou caráter, fica mais difícil.

Entre o Agora e o Nunca foi um livro muito indicado para que eu lesse e realmente não me arrependi. A primeira coisa que posso dizer sobre ele é que dei muitas risadas pois os dois personagens, Camryn e Andrew, apesar de parecidos, possuem personalidades ariscas e os colocam em situações hilárias com diálogos que é possível não se imaginar dando gargalhadas se você visse ao vivo a situação.

Andrew é o tipo mais doce, mais calmo, enquanto Camryn é mais explosiva e nervosa tentando se mostrar mais independente de tudo e de todos, mesmo sabendo que é com Andrew que se sairá melhor se continuar seguindo.

O final me deixou aflita pois aconteceu tudo tão rapidamente como se o livro todo se baseasse neles curtindo o momento e na última página acontece a decisão. Deveria ter tido mais espaço para o enrolar de um final que considerei meio clichê, mas com uma ótima ideia.

Mas o que me deixou mais feliz é que o livro já tem continuação e tem mais histórias gostosas dessa dupla vindo por aí.




Um comentário:

  1. oi amada, passando pra desejar ótima quarta-feira
    bjs e cheirinhos
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos