26 agosto 2013

18

Um Olhar de Amor - Bella Andre! Dica de Livro #15!


Chase é um homem bastante comunicativo e pelo que todas as pessoas comentam, um homem forte, sensual e de arrancar suspiros de qualquer mulher que ultrapasse seu caminho. Tem como profissão a fotografia e assim como seus outros sete irmãos, é extremamente bem-sucedido na carreira. Já viajou pelo mundo afora conhecendo modelos diversas, pessoas influentes e claro, saindo com muitas mulheres.

Chloe é uma mulher que sempre amou artesanato e teve uma vida confortável com seu marido até perceber que aquela não era a vida que desejava para si. Quando resolveu seguir por conta própria, descobriu um homem sombrio e cruel que começou a ameaçar e a partir deste momento Chloe precisou começar a temer pela sua vida.
Até um dia em que, em seu novo apartamento conseguido com muito esforço, seu ex-marido aparece parecendo querer somente um acordo e conversa e é neste momento que Chloe decide dar uma chance para a amizade e descobre o grande erro pois coloca sua vida em perigo e precisa começar a fugir para viver.

E é no meio de uma estrada em São Francisco que Chase encontra Chloe, apavorada e chorando, com uma tempestade caindo entre eles e decide que vai ajudá-la pois ela parece frágil e é o que faria por suas irmãs.
Leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão em Napa Valley, onde iria passar uma semana trabalhando em um ensaio fotográfico e assim espera poder entender o que aconteceu com sua mais nova hóspede.

Mas é no calor deste encontro que ambos descobrem mais do que admiração um pelo outro e começam a viver um tórrido romance com direito a momentos de puro erotismo.
O que eles não esperavam era o desejo de vingança do ex-marido de Chole, que está disposto a encontrá-la em qualquer lugar.



Autora: Bella Andre
Título Original: The Look of Love
Páginas: 256
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito









Um Olhar de Amor foi o primeiro livro erótico que li e confesso que gostei do entrosamento que os dois personagens tem. A forma que eles se conhecem e como tudo acaba acontecendo e fluindo entre eles.

Neste livro de Bella Andre, ela conta um pouco sobre a história dos irmãos Sullivan, que estão servindo que cenário para a sequência dos livros eróticos, já que são diversos irmãos e irmãs. Isso não só faz se tornar mais interessante como gerar um apego por esta família, pelo amor que eles tem entre si e o quanto cada um se dispõe a ajudar ao outro.

O cenário escolhido para o livro é um vinhedo, o que dá a perspectiva maior de romance e melhor ainda, que me cativou muito é não ter lido termos chulos ou palavras inapropriadas nas cenas íntimas narradas.

O casal tem um dom de saber estar conectado e não ficar repetindo momentos para tornar a leitura cansativa.

Pelo primeiro livro erótico e o primeiro de Bella Andre, valeu bastante a pena!







18 comentários:

  1. Olá Greice!
    Estou sempre acompanhando as resenhas aqui.
    Beijos e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui te falar que eu te marquei em uma TAG lá no meu blog.

    http://espacobooks.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacional.html

    ResponderExcluir
  3. Quero ler algum livro da Bella Andre, principalmente sobre a família Sullivan. Apesar de não ser meu gênero favorito, esse parece ser legal..

    ResponderExcluir
  4. Não vou mentir que li esse livro com o pé atrás!
    Atualmente os livros eróticos não andam maneirando nas palavras pesadas e é irritante, devo admitir. Mas com esse livro foi diferente, o romance é bem moderno, - nada de século XVIII (que por sinal, amo!) - a paixão dos personagens é forte e quando você termina a história já tem um gancho para o próximo livro que te deixa bem curiosa, só parei de lê, porque ainda não achei o 4º livro pra EPUB para baixar em uma boa qualidade, e essa é uma coleção que com certeza vou querer ter em livro mais para frente o/

    ResponderExcluir
  5. Desse, eu realmente necessito!!!!!
    O romantismo já está na capa, rsrsrs :D

    Lindoo!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito deste livro, mesmo achando que o amor entre os protagonistas acontece muito rápido. Mas, já virei fã da série e já li todos os que foram publicados até agora. Gostei muito da sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece muito legal ... queria tanto mais tempo pra ler!!!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. As suas são sempre as melhores resenhas Greice ;) Eu acho q já disse aqui q curto os livros da Bella Andre...rsrs.

    ooh Greice, obrigada pelo carinho de sempre \o/ vindo de vc sei q é verdadeiro cada elogio. Obrigadaaa
    beijooos e ótimo restinho de semana

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que tenho vontade de ler os livros da Bella. Que bom que você gostou ;o) Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Mto boa a resenha, sempre tive vontade de ler esse livro mas ainda não tive oportunidade, com certeza está na minha lista de desejos!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler os livros dela!! Sempre vejo elogio sobre. Além de ser bem o genero que eu gosto <3


    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi amada, passando para desejar ótimo domingo e uma semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  13. Sempre acompanhando as resenhas :3

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha deste...sou nova aqui no blog ,mas to de olho em todas as dicas e vou a caça deste livro para mim ler...
    bjin

    ResponderExcluir
  15. Bella Andre tem o poder de fazer uma narrativa sedutora! :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos