14 julho 2013

1

O adeus à Cory Monteith - A morte de Finn de Glee!


Eu não sei exatamente dizer qual o sentimento que tenho agora. É tão estranho quando você lê as notícias e vê mortes todos os dias e sabe que elas sempre estarão ali porque é a ordem do universo: a vida e a morte.

Agora quando você gosta de um filme, um seriado ou personagens e do nada lê as notícias e descobre que certa pessoa morreu você sente um vazio em um pedaço do seu coração. Acredito que tenha sido assim para fãs da Amy Winehouse ou o Michael Jackson.

Para quem curtiu ou curte a série sabe que ele era um dos personagens principais e fez par com a também atriz Lea Michelle, a Rachel.

O que contam as fontes é de que o ator foi encontrado sem vida em um hotel no Canadá, sem causas aparentes, mas a suspeita era de overdose ( sempre isso? ), mas nada estava confirmado. Também estava sendo comentado que o ator enfrentava há algum tempo problemas com drogas.

Eu confesso que gostava da série e também do personagem e que ele vai fazer falta!










Um comentário:

  1. Hollywood e seus astros que são encontrados suspeitadamente mortos em quarto de hotéis por causa de drogas. O mais engraçado é que todo mundo aceita essa desculpa facilmente, hollywood tem sua listinha negra de atores que mortos de 35 anos pra baixo. Morte de alguns atores no auge da fama e novos rende muito dinheiro pra eles.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos