02 junho 2013

1

Dica de Filme: Velozes e Furiosos 6!

Você olha este post e o que acaba vendo além de homens fortes e carros velozes? Aparentemente quem sempre assistiu aos filmes desta saga vai imaginar sempre a mesma coisa e realmente o filme não foge da ação e da magia dos carros super velozes. Mas desta vez, Velozes e Furiosos 6 tem um motivo a mais para ter sido escolhido como o que mais caiu no gosto do público: tem menos correria e vai mais além do lado superficial de cada personagem.

SINOPSE DO FILME:
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

























Desta vez a escolha para o filme foi Londres e fizeram um bom trabalho ao mostrar alguns dos principais pontos turísticos da cidade tanto em cenas de perseguição, quanto em cenas melosas de algo que parecia um romance porque se algo que acaba não acontecendo nestes filmes é um romance, ao menos em minutos longos.

A volta da atriz Michelle Rodriguez também traz uma grande afeição ao filme sendo que a mesma é uma ótima atriz de filmes de ação e já trabalhou em outros filmes da saga, fazendo com que o autor tenha mais tempo para trabalhar com a história do filme e muito mais com que levar para os próximos.
Sendo que, na verdade, é a volta da atriz que se baseia esta sexta sequência.


















Algo que fica mais ávido e claro que cada sequência é a atitude e irreverência das cenas de ação que em muitos momentos damos como impossível de acontecer mas que é tão delicioso de assistir que se fosse possível dar um repetir na cena, com certeza muitas pessoas o fariam.
A junção de ótimos atores com perfis diferenciados também é um ingrediente que soma cada vez mais. Na verdade, quando Vin Diesel decidiu não fazer a sequência do filme após o primeiro, talvez Velozes e Furiosos pudesse não se tornar um sucesso tão grande, mas continuou se tornando grande até Vin Diesel decidir retornar.
























Agora, quando chegou ao final do filme e me deixou totalmente boquiaberta foi o ator que vai estar na próxima sequência.
Lógico que não vou citar este ator por aqui para não estragar para quem ainda não assistiu, mas para quem curte realmente filmes de ação, este ator faz muitos filmes do gênero e está na linha de frente de Os Mercenários!

Então, para quem quer ver um filme saboroso, esta é uma boa ideia!













Um comentário:

  1. Oi Greice!
    Fiquei curiosa para ver o filme
    Bjs e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos