30 agosto 2012

6

Quando o MacDonalds riu de mim...


É inacreditável que quando estamos com fome e o maior desejo de alguma coisa elas tendem a dar errado.
Na verdade, nem sempre isto acontece, mas neste dia a maior piada que o MacDonalds poderia fazer comigo, ele fez, e olha que depois a gente pensa que respirar e respirar para não perder a paciência é o ideal...

Cheguei bem bela a uma filial do Mac num dia extremamente frio, torno de uns 8 graus e com aquela chuva fina e chata de um dia de inverno que quem mora no Rio Grande do Sul imagina como é e pensei que seria maravilhoso comer um lanche no Mac, já que estava com a barriga roncando e eram 7 horas da noite.

Pensei também em não pedir nada de complicado para não demorar já que agora eles fazem os lanches na hora. A conversa entre mim e a atendente ocorreu mais ou menos assim:

- Oi, eu gostaria de um chicken júnior, batatas pequenas e...
- São sete reais!
- Mas eu não terminei de fazer o meu pedido, eu quero algo para beber também!

Aí ela fez uma cara de quem não gostou da resposta...

- Um suco de laranja, por favor.
- Uva, maracujá ou manga?
- Como assim? Não tem laranja?

Ela balançou a cabela negativamente.

- Então uma fanta pequena.
- Coca-Cola ou guaraná?
- Acabou a fanta também? Estou no Mac mesmo? - e dei uma risadinha.

Ela me olhou com uma cara de quem dizia que pouco se importava se tinha fanta ou não, se tinha suco ou não, que se eu quisesse beber algo eu bebia ou então que morresse de sede!

- Tá, então pode me ver aqueles copinhos de água mesmo!

Quando ela olhou para o lugar em que ficam as águas e olhou para mim, levantou os ombros e fez um sinal de que não tinha água também eu fiquei braba mesmo, com a cara igual a esta foto da Carminha...


Poxa vida, ao invés de me olhar e dizer que sentia muito mas estavam em falta dos produtos, ficou com cara de bunda!
Peguei o que tinha comprado e fui embora, até porque com a fome que eu estava aquela altura não tinha como recusar mais nada!

Mas me deu vontade de dizer:

- Ainda bem que eu pedi um xis de galinha né, porque se pedisse um hambúrguer era capaz de tu me dizer que faltou minhoca para colocar nele! Afffff!!!!!!

Fala sério, viu! Se não gosta do que faz que vá catar coquinhos!
Ah, esqueci, o MacDonalds não tem coquinhos!!!!

Beijos,

Greice Negrini




6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk morri de rir Greice... putz já aconteceu várias vezes comigo, na hora além de eu ficar puta da vida fico um pouco constrangida, pois a má vontade é tanta que a impressão que dá é que nós estamos pegando o lanche de graça. Tipo, "é de graça e vc ainda quer escolher o que comprar?"

    Beijãooo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ai desculpa, mas ri desse post! Sua história é tristemente engraçada! Essa semana eu também passei por um péssimo atendimento e pensei "se não gosta, não faz poxa..."

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Make B, Melissa e Contém 1g! Bom demais!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, que palhaçada! Fiquei imaginando sua carinha aqui =P Saco eterno de lugares em que a reposição é lenta e os atendentes te olham como se eles tivessem fazendo um favor para você!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk eu aki no trabalho rindo, mais por dentro do q por fora pq não posso, do q vc contou. Kraca q situação. Acho q eu não teria a mesma paciência q vc, já teria mandar a mulher catar coquinhos a muito tempo hehehehe
    7 reais só??? aKI SÓ o hamburguer sem batata e refri tá 13 contos. Um absurdo, né???? Ainda bem q pelo menos, produto por aki não falta. Pq do jeito q o povo daki é esquentado... rs

    ResponderExcluir
  5. Affff esses atendentes do Mc são sempre assim mesmo, fui muito antes e tipo eles faziam essa cara de quem não liga... Triste -.-'

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos