15 junho 2012

7

Dica de Filme: Os Vingadores!

Um filme que eu esperava para ver era este por alguns motivos que você vai ler neste post e obviamente que por causa dos heróis que aparecem nele também.

Sempre vi os filmes de super-heróis em que havia um ou dois agindo juntos e era tudo muito legal, muito divertido e continua sendo, claro... até você ver um filme com vários atuando juntos.
Mas e se for falar sobre os X-Man? É, são todos com poderes diferentes e que também lutam contra o mal.

A diferença entre um e outro é que você precisa conhecer a história dos heróis de Os Vingadores para conseguir entender o filme, as piadas e todo o suspense que rola durante o filme, caso contrário alguma coisa sempre acaba se perdendo no tempo.

Um exemplo nato é eu não ter assistido o Capitão América e desconhecer o legado dele. Ficava pensando o que ele tinha de tão especial naquela roupa engraçada, pois ele tinha participado de uma guerra mundial, tinha conhecido Hitler, e desculpe alguma fã, mas é um homem bem sem graça. Claro que o filme mostra flashs da história de cada um deles, o que facilita o entendimento, mas mesmo assim é bem mais fácil se você assistiu ao filme de cada um.


Eu adoro o Homem de Ferro por ser uma pessoa normal, chatinha e mal-humorada, mas com um senso de ironia incrível e o que parece ter o maior poder entre eles, já que com a armadura ele pode praticamente fazer quase tudo e ainda ser um humano normal.

Sinopse:
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Mas o filme é cheio de detalhes e consegue manipular muito bem o espectador.
Tem uma dose grande de aventura e ação e também seus momentos de drama e reflexão.
Ficava pensando porque não colocaram o Homem-Aranha e depois de ter assistido soube que ele não poderia fazer parte do filme porque não teria um porque ali na história e nem conseguiria estar junto do grupo e mostrar o seu talento.



Mas o que me indignou um pouco foi ter tantos homens e somente a Viúva Negra como mulher! Certo que ela é o máximo e as cenas de luta com ela são excelentes, mas fiquei imaginando como seria se a Mulher Maravilha ou até a Mulher Gato estivesse junto naquela situação.


Por fim, fico torcendo que este filme tenha uma sequência pois é aquele tipo de filme que você senta, relaxa e curte a pipoca e o refrigerante sem perceber o tempo passar!

Beijos,

Greice Negrini

7 comentários:

  1. Estou louca pra ver esse filme. Uns amigos foram ao cinema, mas não pude ir no dia.
    Como você mesma disse, é necessário conhecer um pouco da história de cada um pra entender o filme e isso eu conheço.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore,
    ótima semana
    não deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
    ok boa sorte!!
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
    e de correr o risco de viver seus sonhos."

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    bom dia lindona, passei pra desejar que sua semana seja super abençoada, produtiva, e muito perfumada, bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  4. Esse filme foi massa, também achei que poderia ter mais uma mulher na parada. A espera do próximo o/
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que to começando a pensar em assistir esse filme. Como vc já sabe, Gre, detesto filmes de ação huahauhauha mas sei lá, parece ter cenas engraçadinhas, tipo o Homem de ferro que morro de rir dele, e o Thor. :D

    ResponderExcluir
  6. Haaa eu amei esse filme! Um dos melhores, fazia tempo que não via algo tão empolgante o/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos