10 abril 2012

2

#Na Real: Relacionamento, amar ou sofrer?

Existem textos que, de alguma forma, emitem um desejo de expressar sentimentos que estou sentindo e este com certeza é um destes.
Como é difícil falar de amor em diversos momentos. Há momentos que estamos tão profundamente apaixonadas que todos os sonhos de princesas surgem em nossa mente e parece que tudo será a nossa salvação.
Mas depois de uma certa idade percebi que ter sonhos já não é mais tão coerente. Ao menos não os sonhos que se tinha quando eu era mais jovem. Mas ao mesmo tempo eu me pergunto: será que é certo eu deixar de sonhar com o amor ou na verdade eu deixei de desejar as coisas porque percebi que não encontrei ainda a pessoa ideal?

E é neste momento que a dor lateja mais forte. Porque é injusto deixarmos de sonhar, deixarmos de querer momentos melhores, pessoas melhores ao nosso lado.
Chego a pensar constantemente o que me leva a fazer isso. Será que é amor? Paixão? Um gostar?
Que tipo de pessoa sou eu que estou me deixando levar pelo pouco para poder ter um mero sorriso no rosto e quando estou deitada junto ao travesseiro e percebo que não estou feliz, as lágrimas brotam facilmente?



O amor não tem que ser um processo dolorido. Nunca! O amor tem que ser algo que nos faz feliz, que nos motiva a continuar, a seguir em frente, a conquistar mais sonhos, a desejar poder mais.
Ao saber que hoje estarei feliz e que amanhã estarei chorando só me massacra a cada dia e vai me destruindo aos poucos como um vicio degradante.

É tão simples falar aos outros para que não sofram por amor...
Se me dessem a chance de não ter sentimentos, hoje eu o escolheria.
Eu cansei de amar, eu cansei de sofrer.
Mais do que isso, eu cansei de dar e não receber ou será que peço mais do que devo e mereço?
Amor, querido sentimento: eu não quero desistir de você, mas preciso lutar contra enquanto você teimar em unir laços com o sofrimento pois eu não sei mais lutar contra isto.

Como dizia a música: não quero dinheiro... Eu só quero amar...

Beijos,

Greice Negrini

2 comentários:

  1. Greiceeee \o/ adorei o texto, é verdade amor não deve jamais ser dolorido, mas sim um sentimento que nos faça se sentir bem, felizes :D

    É isso aí Greice e viva o Amor o/
    Não desista dele não.
    Minha linda beijos no seu coração, e que todo e qualquer sofrimento passe logo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos