23 abril 2012

6

#Dica de Livro: Presentes da Vida!

Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos. Foi ao puxar o livro da capinha de pano azul que pude ler abaixo do título principal do livro esta frase que naquele momento dizia tudo o que eu queria acreditar.
Temos a mania de acreditar que tudo o que sempre queremos e teimamos em ter a todo o custo é realmente aquilo o que precisamos para sermos felizes. E aí vem a vida ou o destino e dá aquele tapinha básico para fazer tudo girar e tornar maluca novamente a nossa história.

... PORQUE PRECISAMOS VIVER....

E é neste contexto que Presentes da Vida que a Editora Novo Conceito lança este ano traz.
A história de Darcy, uma mulher linda e glamourosa que sempre teve todos os homens aos seus pés e sempre conquistou os melhores lugares em Nova Yorque. Tinha uma carreira de sucesso, um noivo dos sonhos de muitas, dinheiro, um belo apartamento, uma grande melhor amiga e conseguia tudo o que pudesse sonhar.



Autores: Emily Giffin
Titulo: Presentes da Vida
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 383
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE



E de repente ao piscar dos olhos tudo muda de lugar: sua melhor amiga rouba seu noivo, ela decide ficar com o amigo do seu noivo e quando menos imagina se descobre grávida.
Nas artimanhas da vida quando mais precisamos da família, Darcy se coloca como vítima e imagina que todos estão contra ela e que ninguém mais a ama como faria uma criança mimada e neste destino resolve ir para Londres tentar reverter seu azar e fazer um novo futuro.

E será que é fácil acreditar em alguém que teve sempre o mundo aos seus pés e agora terá que trabalhar muito para reconquistar tudo o que perdeu?

Este livro nos envolve com uma bela lição de amor, amizade e vida pois demonstra que nunca é tarde para mudar e que mesmo que tudo sempre seja dolorido, chega o tempo que não podemos mais fechar os olhos para nossos erros e temos que encarar até o fim.

Um enredo que a autora Emily Giffin conseguiu captar e que em diversas páginas eu pensei: "será que eu também sou assim?"
E então é melhor analisar desde já!

Se quiser saber mais sobre este livro pode acessar a página no site da Novo Conceito.

Boa Leitura!

Greice Negrini

6 comentários:

  1. Greiceee minha linda, adorei a dica de leitura, fiquei curiosa com a trama.

    Minha linda uso esse link http://www.befunky.com/create/photo-effects/#/photo-effects

    Ali faço vários efeitos fofos nas fotos.
    Beijoooookas

    ResponderExcluir
  2. Gre, eu vou ser sincera, não gostei tanto desse livro quanto achei que fosse gostar. Minha prima falou dele pra mim toda empolgada, e eu achei que fosse achar o máximo, mas infelizmente não foi tudo isso na minha opinião. :/ A Darcy me irritou bastante o livro quase todo, e mesmo quando mudou ela ainda não conseguia me convencer, a primeira impressão ficou marcada hauhauhauha
    Mas até melhorou sim no final, mas mesmo assim esse não foi o melhor livro da autora que eu li...

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oii Floor! Nossa, esse livro parece ser muito bom. To aqui curiosa para lelo, eu que adooro livros concerteza vou procurar esse.
    Seu blog é muito fofo, Adorei! é a primeira vez que eu o visito e ja virei super fã! Amei o design que é lindo, fiquei impressionada com as postagens que são ótimas! Parabéns!Continue assim, você vai muito longe!
    espero ansiosamente a sua visitinha la no meu blog
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma resenha a alguns dias atrás no meu blog sobre o livro.
    Presentes da Vida é um daqueles livros que você lembra pra sempre, que não importa quantos livros você leia você sempre vai lembrar da mensagem que ele transmitiu

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga vc é mto culta preciso criar o habito de ler mais kkkk bjao bom final de semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, ler é uma maravilha, mas você sabe se maquiar maravilhosamente bem e eu não né...rsrsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos