02 março 2012

9

Dica de Livro: Um Mundo Brilhante!

Imagine uma situação: você viver em um lugar que não gosta, num momento em que não está feliz, com alguém que talvez não esteja mais preenchendo o seu coração plenamente e percebe que pode de uma hora para outra tomar uma decisão que mudaria sua vida mas que destruiria muitas outras. O que você faria?

Parece fácil responder apenas lendo esta pequena introdução, mas para quem vive ou viveu uma experiência como esta, sabe que magoar corações é a coisa mais árdua e dolorosa e que muitas vezes é mais fácil manter a vida da forma como ela está do que mudar e prejudicar diversas outras.

O livro Mundo Brilhante, da Editora Novo Conceito, me chamou a atenção pela capa e pelo subtítulo - O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence? - afinal, quem um dia não imaginou estar vivendo em um mundo que não era realmente o seu?




Autores: T. Greenwood


Titulo: Um Mundo Brilhante


Selo: NOVO CONCEITO


Ano: 2012


Número de páginas: 336

Área Principal: FICÇÃO


Assuntos: ROMANCE





Ben é um homem dedicado, que trocou a sofisticação da cidade grande pela vida mansa de uma cidade pequena onde poderia estudar e se formar até ser professor, mesmo que não conseguisse a vaga tão sonhada e se tornasse somente um substituto.

Mas ali conheceu Sara, uma mulher doce, de sorte, que o encantou pelo seu sorriso e pelo seu jeito encantador e dominante que foi fazendo a relação deles se tornar aquilo que ele sempre esperou de um grande amor.

E de repente, num piscar de olhos, ele estava parado no tempo, em meio a um acidente, a um desconhecido, tentando não se envolver àquela pessoa que estava morrendo a sua frente anos depois mas tudo foi ficando muito difícil.

Rick foi a pessoa que apareceu quase morto em frente a sua casa e com isto a história se desenvolve trazendo à tona personagens, vidas reais e fazendo Ben ver que uma nova esperança de vida pode surgir ao conhecer a irmã de Rick, Shady.

Um mundo brilhante é uma mistura de amor, emoção, drama, intrigas, suspense que faz com que você torça pelo amor do personagem principal, mas depois pense melhor e se coloque na pele dos personagens secundários e fique muito em dúvida em relação ao que faria em meio a tudo isto.

Um mundo brilhante na verdade é a vida como ela é, o que nós desejamos fazer em meio a conflitos mas nem sempre podemos decidir pelo que é o certo ou o errado e sim ir seguindo pelos caminhos que aparecem.

Nem sempre tudo é brilhante na vida, mas é um livro cheio de esperanças e de lições!

Beijos,

Greice Negrini

9 comentários:

  1. Amo ler livros!! adorei a dica, vou comprar!!
    Passa lá no blog, tem post novo:
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Greice, acho que preciso ler esse livro rsrs. Sério, adorei a sinopse, vou ver se acho ele nas livrarias daqui... Greice que seu final de semana seja maravilhoso.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler Greice. Parece bem envolvente e com boas lições mesmo. Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Li este livro há pouco tempo e gostei muito, não só pela capa que é linda e pela sinopse que é meio misteriosa, a história me surpreendeu, comecei a leitura esperando algo sobrenatural e no fim das contas não foi nada disto, o livro foi uma lição para mim. Adorei!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii minha lindaaaaaaa \o/
    Também estou com saudades, vejo que vc anda na correria como sempre né. Nem te vi mais no msn rsrs.
    Greice obrigada por participar do sorteio e obrigada por ajudar a divulgar.

    Beijãoooo ótima semana pra vc Greice

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. Ola greice! Acho que conheço quem esta vivendo assim e achei também o livro muito interessante pela sua descrição principalmente pelo autor!

    Anotei.
    Beijos
    Tenha um ótimo dia.
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Menina, escreveu bonito, viu? Ficou ótima sua resenha como sempre!!!
    A sua foi a melhor resenha sobre o livro que eu li até agora, e me deixou até mais empolgada pra ler ele logo. Juro. To quase passando ele na frente de outro que comecei a ler ontem. Parece ser muito legal a história, do jeitinho que eu curto. \o/

    Beijossss, greee!! S2

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos